Açaí invade o carnaval paulista

por Luciana Biano

A degustação gratuita será durante a folia dos shows de Tiee, Xande de Pilares, Pinha Presidente e Turma do Pagode que acontecem no Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi nos próximos dias.

Depois de desfilar no bloco da cantora Lexa, que agitou milhares de foliões nas ruas da capital paulista no último final de semana, o açaí da Polpanorte, empresa líder na produção e venda do fruto no país, chega a passarela do samba. A marca está patrocinando o ‘Camarote 011’, no Sambódromo do Anhembi, com um lounge exclusivo, que conta com espaço instagramável, vista privilegiada e a degustação de seu produto mais famoso: o açaí. No local, estão programados shows de Tiee, Xande de Pilares, Pinha Presidente e Turma do Pagode. A expectativa da empresa é distribuir mais de 7 mil açaís e atingir mais de 5 mil pessoas, em cinco dias de evento.

“Nós temos uma marca brasileira, que celebra as tradições e culturas do nosso povo. Agora, o assunto é carnaval, o Brasil todo está nas ruas, nos blocos e nas passarelas, e nós temos que estar nestes lugares também, fazendo parte desse movimento, que é tão nosso, e promovendo a nossa marca que representa tanto o Brasil”, comenta Carlos Bentim, head Comercial, Marketing e Trade Marketing da Polpanorte.

Além do carnaval, a Polpanorte patrocina grandes eventos esportivos e de entretenimento, como shows, festas e os camarotes dos principais estádios de futebol no país, como Morumbi, Neo Química Arena, Vila Belmiro, Allianz Parque e Engenhão. Presente no mercado desde 1995, o Grupo Zeppone é detentor não só da Polpanorte mas também das marcas Origem Açaí e Frutuá. Dedicado ao processamento de frutas, produção de polpas e açaí, cremes e sorbets, além de frutas congeladas, caminha para completar 30 anos.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.