ASUS Republic of Gamers dá as boas-vindas a Son Heung-min ao Team ROG

por Luciana Biano

Jogador de futebol e uma das estrelas internacionais da Premier League torna-se parceiro do time de esport da marca

Destaques: 

  • Son Heung-min se junta ao Team ROG: seu clube de futebol, Tottenham Hotspur F.C., da Premier League, torna-se parceiro do time de esport da ASUS ROG;
  • Equipe ROG representa o mundo dos gamers: influenciadores, atletas e profissionais de esport recrutados de todas as partes do mundo.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia que o jogador de futebol Son Heung-min, do Tottenham Hotspur F.C., está se juntando ao Team ROG, equipe de esport da marca. Além do atletismo, que o impulsionou a ganhar uma Golden Boot (Bota de Ouro), Son é um jogador ávido e o time ROG tem a honra de se juntar a esse excepcional esportista e está animado para ver suas conquistas também no universo virtual.

Son Heung-min se junta ao Team ROG

A equipe ROG está muito entusiasmada por Heung-min estar se juntando ao time. Atacante de futebol “galático” que pratica o esporte profissionalmente desde os 16 anos, está entre os artilheiros que vão representar seu país natal, a Coreia do Sul, na Copa do Mundo. 

Enquanto sua carreira envolve dominar seus oponentes com golpes precisos dentro das quatro linhas, em seu tempo livre ele é um jogador de esports apaixonado. Um fervoroso player de League of Legends (LoL), Heung-min procurou um sistema ROG de ponta para garantir que nunca perdesse uma partida. A marca ficou contente em poder recebê-lo.

Quando não domina o Summoner’s Rift por conta própria, Heung-min acompanha o jogo observando T1 e Faker demonstrarem suas habilidades e espera encontrar tempo para participar de um torneio de LoL no futuro. Além de League of Legends, Son também adora jogar outros jogos, como FIFA.

Equipe ROG representa o mundo dos gamers

A equipe ROG reúne muitos jogadores de esports talentosos, de todo o mundo, de todos os estilos de vida e de muitos campos diferentes. “A ASUS ROG está orgulhosa em receber a estrela do futebol sul-coreano, Son Heung-min, na crescente iniciativa da equipe. Mais do que um jogador de futebol, trata-se de um jogador que é tão competitivo em seu PC quanto no campo de futebol. Son mostra a mesma mentalidade de campeão com que nós, na ROG, nos esforçamos todos os dias e é com isto que eu digo com total confiança: isso é apenas o começo. Bem-vindo ao Team ROG, Sonny!”, afirma Galip Fu, diretor Global de Marketing de Consumo da ASUS ROG. 

Heung-Min também se pronunciou sobre a parceria: “Estou tão feliz em me unir à equipe ROG! Fiquei impressionado com a qualidade dos produtos e estou orgulhoso de me juntar a essa incrível marca como embaixador! Estou ansioso para trabalhar com a ROG e entusiasmado com os próximos projetos.”

O atleta se junta a uma lista crescente de jogadores incríveis, como Alan Walker, Loserfruit, Nyjah Huston e Karl-Anthony Towns. Cada um tem esculpido a sua própria peça no universo do game. Desde a criação de conteúdo profissional até os esports, cada estrela reflete o brilho da comunidade de jogos. 

Para mais informações sobre o time ROG, por favor visite o site oficial

Nota aos editores

Facebook ROG: ASUS Republic of Gamers – Home – Facebookhttps://www.facebook.com › asusbras… 

Twitter ROG: ASUS Brasil ROG (@asusbrasilrog) / Twitterhttps://twitter.com › asusbrasilrog 

Notícias ASUS: https://www.asus.com/br/ 

Facebook ASUS: https://pt-br.facebook.com/asusbr/ 

Twitter ASUS: https://twitter.com/asusbr?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Eauthor 

Sobre ROG

Republic of Gamers (ROG) é uma sub-marca ASUS dedicada à criação do melhor hardware e software de jogos do mundo. Fundada em 2006, a ROG oferece uma linha completa de produtos inovadores conhecidos pelo desempenho e qualidade, incluindo placas-mãe, placas gráficas, componentes de sistema, laptops, desktops, monitores, smartphones, equipamentos de áudio, roteadores, periféricos e acessórios. A ROG participa e patrocina os principais eventos internacionais de jogos. O equipamento ROG tem sido usado para estabelecer centenas de recordes de overclocking e continua sendo a escolha preferida dos jogadores e entusiastas em todo o mundo. Para se tornar um daqueles que ousam, saiba mais sobre ROG em http://rog.asus.com.

POR: Brainstory

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.