Bagaggio aposta na mala Kyoto vermelha para o Natal

por Luciana Biano

Edição limitada do produto está disponível nos tamanhos P, M e G

A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, traz a mala Kyoto vermelho como aposta para a Campanha de Natal 2023. O produto é uma edição limitada dessa linha que já virou queridinha da marca. Nas lojas físicas e no site, está disponível nos tamanhos P (de bordo), M e G, com preços que variam entre R$ R$ 1.199,90 e R$ 1.499,90.

“Estamos muito felizes com esse lançamento! Escolhemos a cor vermelho vibrante remetendo ao ar natalino que dezembro pede, então acreditamos que será um verdadeiro sucesso! Esperamos que essa mala guarde memórias de momentos inesquecíveis das viagens dos nossos clientes”, conta Mila Salles, Gerente de Produtos da Bagaggio.

A mala Kyoto também está disponível nas cores prata e preta, proporcionando alta tecnologia, design elegante e segurança. É um produto feito de policarbonato, que é um material mais resistente, durável e leve. Possui 10 anos de garantia, quatro rodas duplas que giram 360°, proporcionando mais comodidade ao transportá-la, e vem com divisória interna, bolsos e cinta elástica no seu interior, que facilitam a organização.

Sobre a Bagaggio

Em 2022, a Bagaggio completou 80 anos. Ao longo de sua história, além de malas e acessórios de viagem, a marca se especializou também em mochilas, carteiras, artigos de couro, bolsas, pastas e muito mais. Líder e referência no mercado de varejo, ela tem a missão de democratizar produtos exclusivos e de excelente qualidade através de mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil e de sua presença digital, ambiente no qual foi pioneira, já que possui site próprio há mais de 20 anos. Ao todo, são mais de 1.000 pessoas envolvidas desde o processo de desenvolvimento e fabricação dos produtos até o atendimento de cada cliente.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.