Bares celebram o Dia da Cachaça com transmissão de jogo e promoções especiais

por Luciana Biano

Excepcionalmente na quarta-feira, bares tradicionais da capital paulistana irão transmitir a semifinal da Copa do Brasil para as comemorações do Dia Nacional da Cachaça

O dia 13 de setembro passou a ser conhecido anualmente como “Dia Nacional da Cachaça”. A data, que é comemorada em todo território nacional, passou a ser celebrada após a aprovação na Câmara dos Deputados em 2010. A cachaça, uma das bebidas  mais versáteis, é também uma das mais populares em todo território brasileiro. Pensando em homenagear a famosa “branquinha” – como é popularmente conhecida – os bares Oh Freguês, Seu Justino, Pracinha do Seu Justino e High Line, criaram uma ação para comemorar em grande estilo.
 

Na quarta-feira (14), os 100 primeiros clientes que chegarem ao High Line Bar, complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria na Vila Madalena, irão ganhar Welcome Shot de Cachaça Dona Nani – bebida produzida de forma artesanal no interior de São Paulo.
 

Já os visitantes dos bares Oh Freguês, Seu Justino e Pracinha, poderão acompanhar a semifinal da Copa Brasil entre São Paulo e Flamengo e aproveitar para degustar um double Caipirinha de Limão ­– o mais famoso entre os drinks de cachaça – até às 22h.
 

Para mais informações, acesse as redes sociais e sites oficiais das casas.
 

 Sobre o Seu Justino

O Seu Justino é um bar aconchegante, referência de agito, drinks autorais e ótimos petiscos. O estabelecimento possui área interna, com palco e pista, para receber DJs e shows ao vivo dos mais variados estilos musicais. Para quem quer mais tranquilidade, a parte externa do espaço conta com um quintal arborizado e plaquinhas com mensagens positivas espalhadas pelas árvores frutíferas, além de televisores para acompanhar eventos esportivos.
 

Dia da Cachaça no Seu Justino:

Unidade Itaim – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 5003 – Jardim Paulista – Tel. (11) 3198-9910

Horário de funcionamento: Quarta-feira a partir das 18h

Unidade Madalena – Rua Harmonia, 77 – Vila Madalena – Tel. (11) 2305-0130

Horário de funcionamento: Quarta-feira a partir das 18h

Unidade Tatuapé – Av. Azevedo Soares, 940 – Vila Gomes Cardim – Tel. (11) 2305-0140

Horário de funcionamento: Quarta-feira a partir das 18h

Mídias Sociais: @seujustino

Reservas: [email protected]
 

Sobre o Oh Freguês

Bar nascido em 2018, na Freguesia do Ó, bairro de São Paulo, com objetivo de unir a modernidade da metrópole com os aspectos clássicos dos bares mais tradicionais e antigos espalhados pela cidade. A proposta inovadora foca em não perder a essência regional e a classe dos bares da região, oferecendo um ambiente acessível em que todos os públicos possam comer, beber, dançar e paquerar. A estrutura do bar conta com três diferentes espaços: bar, restaurante e rooftop, que tem uma vista privilegiada da cidade, e faz com Oh Freguês seja ideal para todos os tipos de eventos, desde um happy-hour com amigos até comemorações maiores e formais.

Dia da Cachaça no Oh Freguês:

Horário de Funcionamento: Quarta-feira a partir das 18h

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 – Freguesia do Ó, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3034-1143

Mídias Sociais:  @ohfregues

Sobre o Pracinha Seu Justino

A Pracinha Seu Justino nasceu como uma nova aposta para extensão do Vila Seu Justino, bar conhecido na Vila Madalena. Com um público fiel, a Pracinha veio para ser um local aconchegante e tranquilo – fazendo jus ao seu nome. Em um ambiente climatizado que remete a uma praça, é perfeito para quem busca um lugar agradável no meio de São Paulo, sendo ideal para um happy hour, um encontro com os amigos ou uma parada entre os compromissos do dia.

Dia da Cachaça na Pracinha

Endereço: Rua Harmonia, 117 – Vila Madalena, São Paulo

Horário de funcionamento: Quarta-feira a partir das 18h

Reservas: [email protected] | (11) 2305-0938

Mídias sociais: @pracinhadoseujustino
 

Sobre o High Line Bar

O High Line, localizado no bairro da Vila Madalena, é um complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria que foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. O projeto de arquitetura garante aconchego, com uma grande área ao ar livre, longes espaçosos e bancos extensos, que simulam o famoso parque nova-iorquino, sua linha férrea e trilhos, que são marcados no chão. Já a parte fechada do espaço conta com o pé direito duplo de seis metros, com paredes e acústica de vidro, que permitem uma sensação de liberdade e comunicação natural em todos os ambientes.
 

Dia da Cachaça no High Line

Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena

Horário de funcionamento: Quarta-feira a partir das 18h

Reservas: [email protected] |(11) 3032-2934

Mídias Sociais: @highlinebar

POR: Agencia Brands

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.