BK Delivery oferece frete grátis, pontos em dobro no Clube BK® e ofertas exclusivas

por Luciana Biano

Os benefícios serão oferecidos nas compras realizadas na plataforma própria de delivery do Burger King®, seja por meio do app do BK® ou pelo site

O Burger King®, pensando sempre em melhorar a experiência do consumidor, recentemente fez diversas melhorias na usabilidade da sua plataforma própria de delivery, que teve início em 2020, com a inclusão de parceiros de entrega e que, atualmente, possui tecnologia própria para otimizar a agilidade de pedidos, por meio da distribuição inteligente para a loja mais próxima, assim como a logística de entrega. Com isso, desde o início das atividades de delivery, foram realizadas mais de 1,3 milhões de pedidos, demonstrando que este canal é uma ferramenta importante e de grande sucesso para o público consumidor.

E para marcar essa nova fase, vai oferecer diversas vantagens aos consumidores que a utilizarem o BK ® Delivery meio do app do BK® ou mesmo pelo site (delivery.burgerking.com.br): frete grátis em compras a partir de R$ 50, sem limite de quilometragem mínima, e pontos em dobro no Clube BK®, programa de fidelidade do Burger King®, que é um dos maiores programas de loyalty do setor na América Latina, com 17 milhões de usuários cadastrados.

Além disso, os clientes ainda terão uma série de ofertas exclusivas para o BK® Delivery, como a de 2 Whopper por R$ 25 e promoções a partir de R$ 18,90, garantindo, assim, sua refeição preferida, pelo precinho que todos amam.

Por meio da tecnologia aplicada à plataforma de delivery próprio da marca, o Burger King® consegue encontrar o restaurante mais próximo, assim como entregadores parceiros na região, fazendo com que o lanche chegue mais rápido e quentinho em casa. “Com isso, a logística de entrega é totalmente otimizada, garantindo com que os produtos cheguem rapidamente aos clientes, com todo frescor e qualidade”, detalha Fernanda Toscano, vice-presidente de tecnologia da ZAMP, master franqueada das marcas Burger King® e Popeyes® no Brasil.

Uma foodtech que vende hambúrgueres

A plataforma própria de delivery vai ao encontro do objetivo da empresa de se tornar a marca de fast-food mais conectada com o consumidor brasileiro, agrupando, em um único aplicativo, diversos serviços. Esta facilidade faz parte de sua jornada tecnológica, tornando a experiência do cliente cada vez mais digital.

Segundo o último balanço publicado pela ZAMP, máster franqueada Burger King® e Popeyes® no Brasil, referente ao primeiro trimestre deste ano, as vendas digitais atingiram R$ 510 milhões no período, um crescimento de 46% quando comparadas ao mesmo período de 2023. O delivery, outra importante alavanca de crescimento e vendas da Companhia, representou 16,4% das vendas totais durante o período, com crescimento de mais de 20% em relação ao primeiro trimestre de 2023.

“Cerca de 50% das vendas do Burger King® são realizadas de forma 100% digital, seja em totens de autoatendimento nas lojas, seja por meio do aplicativo ou do nosso delivery próprio. Com isso, conseguimos entregar mais agilidade em atendimento e maior satisfação para nossos clientes”, comenta a vice-presidente de tecnologia da ZAMP, master franqueada das marcas Burger King® e Popeyes®, Fernanda Toscano.

Sobre Burger King®

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de mil estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

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