Em sua 7ª participação no festival, rede irá gerar mais de 2.000 empregos, entre diretos e indiretos
Além de ser o Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio Brasil 2022, o Bob’s, que esteve presente na primeira edição do festival, em 1985, e em todas as demais desde 2011, terá a maior participação de sua história esse ano.
“Teremos 8 pontos de venda espalhados pelo festival, e vamos gerar mais de dois mil empregos, entre diretos e indiretos, o que representa um aumento de 50% sobre a edição de 2019”, afirma Antônio Detsi, Diretor Geral do Bob’s.
Os consumidores poderão saborear o clássico molho Big Bob na versão de sachê no evento, que terá 18 ml e acompanhará o sanduíche Big Rock. A rede comercializará 3 opções de hambúrguer, sendo um com proteína de origem 100% vegetal e desenvolvido em parceria com a Seara. Já o Milk Shake oficial do Rock in Rio Brasil 2022 será o Rock Shake, que é o Milk Shake Crocante original do Bob’s.
“Com o objetivo de agilizar o atendimento, vamos disponibilizar caixas volantes. Os pedidos poderão ser retirados durante todo o dia até o encerramento dos shows, independente de terminar na madrugada seguinte, basta guardar o cupom que é adquirido no final do pagamento”, explica o diretor.
Com o crescimento do mercado de RA (Realidade Aumentada), RV (Realidade Virtual) e RM (Realidade Mista), que deve atingir US$ 124,4 bilhões em 2023, um aumento de 305% em dois anos, o Bob’s realizou grande investimento em uma campanha phygital voltada para o Rock in Rio Brasil 2022. Por meio de QR Codes espalhados pelas lojas, site e nos copos distribuídos nos pontos de venda da marca no Rock in Rio Brasil 2022, é possível visualizar versões animadas das Miniaturas Bob’Star pela câmera do celular.
A integração com o mundo digital também foi levada ao TikTok. Através da ferramenta de “dueto”, os usuários poderão produzir um vídeo em parceria com o perfil do Bob’s, dançando conforme a versão animada dos Bob’Stars. No Rock in Rio Brasil 2022, a rede terá o palco Bob’Star, os consumidores poderão usufruir do espaço para criar o dueto com sua miniatura preferida e interagir com o mascote do Bob’s. O local terá QR Codes que levam à criação do vídeo no TikTok.
As Miniaturas Bob’Star foram desenvolvidas para os fãs do Rock in Rio já entrarem no clima. São 6 colecionáveis que refletem diferentes personalidades musicais: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. Os Bob’Stars já estão disponíveis nas lojas do Bob’s na aquisição de um Trio ou Milk Shake por um valor adicional. Também será possível adquirir as miniaturas no Rock in Rio Brasil 2022.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
POR: XCOM — Agência de Comunicação