Dentre as jogadoras que integram a equipe, três são nomes de destaque no documentário “Gaming Queens”, que retrata os bastidores de mundial em 2022

A equipe feminina de CS2 da FURIA, uma das principais organizações de esportes eletrônicos no Brasil, está pronta para seu próximo desafio: o ESL Impact League Season 4. Após conquistar as vagas nas eliminatórias, as integrantes se preparam agora para um Campeonato Mundial Feminino de CS2 em Valencia, na Espanha, entre os dias 08 e 10 de dezembro. Esta não é a primeira vez que a equipe feminina compete em um mundial. No ano passado, elas chegaram à final, e sua trajetória foi registrada no documentário “Gaming Queens”, uma produção brasileira e exclusiva da Red Bull TV, dirigido e produzido por Beatriz Scavazzini

A produção, que concorre entre os melhores filmes na 43ª edição do Paladino d’Oro Sport Film Festival, na Itália, retrata a rotina de três das atuais integrantes da equipe durante seu primeiro bootcamp na Europa. O filme permite acompanhar os desafios diários que enfrentam em seus treinamentos e na preparação para o ESL Impact. Na época das gravações, a equipe feminina já era amplamente reconhecida no cenário local e competiu pelo inédito título de campeã mundial, semelhante ao que buscam agora em Valência, com uma premiação avaliada em US$ 123 mil (aproximadamente R$ 615 mil) para este ano.

A FURIA, vencedora do campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Brasil Game Show (BGS) de 2023, terá para este mundial um time composto por Karina “kaahSENSEI”, Gabriela “gabi”, Isabella “izaa”, Gabriela “gabs” e Ana Carolina “annaEX”.

Deseja acompanhar as emoções e os bastidores de uma competição mundial? O documentário “Gaming Queens” está disponível gratuitamente e exclusivamente no site e no aplicativo da Red Bull TV, em: https://www.redbull.com/br-pt/films/gaming-queens.

ONDE ASSISTIR

Assista à programação da Red Bull TV pelo link https://www.redbull.com/br-pt/discover ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes radicais como surfe, skate e bike, além de festivais de música, dança, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

SOBRE A FURIA

A FURIA é uma das principais organizações de esportes eletrônicos do mundo. Fundada em 2017 por André Akkari, Jaime Pádua e Cris Guedes, a FURIA disputa os principais títulos e ligas de esports do mundo mas quer muito mais que o sucesso competitivo: ela busca tornar-se um movimento sociocultural que impacta positivamente os contextos nos quais está inserida. Atualmente conta com estruturas no Brasil, Malta e nos Estados Unidos que apoiam seus pilares de atuação: performance, estilo de vida, conteúdo, business, tecnologia e social.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.