Com guide e molde exclusivos, a coleção de maquiagem promete produtos que encantarão diversas gerações
A marca Bruna Tavares se une à icônica personagem Hello Kitty para lançar a maior coleção da história da marca da empresa de maquiagem. São 19 produtos que trabalham o guide exclusivo desenvolvido pela Sanrio para BT. “Foi muito especial ver a Hello Kitty entrando no mundo BT e literalmente vestindo a camisa da marca. Ela está com uma roupinha azul marinho e rosé, os nossos tons principais, e ainda segurando o espelhinho da marca” celebra Bruna Tavares, CEO e diretora criativa da marca de nome homônimo.
A coleção inédita se divide em 4 categorias de fórmulas líquidas: iluminador, blush, óleo labial e sombra. Todos os produtos possuem texturas atualizadas, finas e pigmentadas, que assim como toda a marca, atendem os mais diversos tons de pele. Os produtos destacam a essência fofa e divertida da personagem, sem deixar de lado a elegância, qualidade e inovação, marcas registradas da Linha Bruna Tavares.
“Estamos muito felizes com a parceria, pois os produtos proporcionam qualidade e inovação, unindo a essência das duas marcas, além de celebrar meio século da Hello Kitty”, disse Christopher Daniels, C.O.O. da Sanrio Brasil.
Uma criação familiar e um amor que atravessa gerações
Esse tributo à Hello Kitty foi uma ideia sugerida por Nina, filha da empresária Bruna Tavares.
“Essa coleção marcou o primeiro processo criativo da Nina em BT. Nós compartilhamos o amor pela Hello Kitty desde sempre, então tê-la ao meu lado com ideias de cores, texturas e nomes de cada produto foi demais. E assim como a Hello Kitty atravessou gerações nos últimos 50 anos, o desenvolvimento dessa coleção exclusiva também mostra isso na prática. Tem o toque da união de Millennial e Geração Z refletido nos detalhes de cada produto”, comenta Bruna Tavares.
BT + HELLO KITTY te leva para resgatar e criar muitas memórias por meio de uma coleção exclusiva que combina o melhor dos dois mundos.
“Se antes colecionávamos papel de carta da Hello Kitty, agora podemos colecionar maquiagens. Todo o design da coleção incentiva os fãs antigos da personagem, como eu, a resgatarem memórias, e os novos, como minha filha, a criarem novas memórias. Juntos, celebrarmos os 50 anos dessa personagem icônica e eterna”, completa Bruna Tavares.
Detalhes da Coleção:
Embalagens Exclusivas: Cada produto da coleção apresenta embalagens com um design exclusivo, trazendo o molde da tampa personalizado com o rosto da Hello Kitty em relevo, dando um toque moderno, único e sofisticado. As tampas das embalagens também possuem as cores da personagem, como o branco e o vermelho, além das cores clássicas de BT, o rose e o azul marinho, refletindo assim a essência delicada e jovem da personagem, combinando perfeitamente com o universo colorido e criativo de Bruna Tavares. A parte interna dos cartuchos também carrega muita cor e os elementos favoritos da Hello Kitty.
Fórmulas Multifuncionais: A coleção foi cuidadosamente pensada para oferecer produtos que atendem aos variados tons de pele e às necessidades modernas da rotina de beleza, com Sombra Líquida, Óleo Labial, Blush Líquido e Iluminador Líquido. Todos os produtos são veganos, cruelty free e possuem fórmulas inovadoras, multifuncionais, com texturas finas e cores que variam do mais colorido ao mais sóbrio.
Os produtos da coleção BT x Hello Kitty têm preço sugerido de R$ 65,90 cada:
Sombra Líquida: Possui cinco cores altamente pigmentadas, fáceis de esfumar e de longa duração. Esse produto com acabamento matte aveludado é multifuncional e pode ser usado como primer, sombra ou delineador. Cores: TOFFEE (marrom caramelo), BLACK (preto intenso), CAPPUCCINO (marrom acinzentado), CANDY PINK (rosa pastel) e CANDY BLUE (azul pastel). As cores Toffee, Black e Cappuccino são as mais vendidas em BT, e agora estão presentes nas embalagens especiais dessa coleção.
Blush Líquido: Entrega cinco cores que atendem diferentes tons de pele. Com textura leve e sedosa que desliza facilmente, o blush garante efeito natural com um acabamento fosco luminoso. Enriquecido com ingredientes que deixam a pele macia e hidratada, o produto pode ser usado como blush, batom ou sombra. Cores: APPLE PIE (vermelho fechado), PINK BOW (rosa avermelhado), FRIENDSHIP (rosa frio), COFFEE SHOP (marrom rosado) e SUMMER DAY (pêssego).
Iluminador Líquido: Com uma fórmula leve e efeito perolado radiante, o iluminador proporciona um efeito segunda pele com acabamento luminoso duradouro e é enriquecido com ingredientes que deixam a pele macia e hidratada. Cores: CAKE (dourado perolado), VANILLA (champagne), COCOA (dourado acobreado), SUGAR (rosa perolado) e CANDY (rosa lilás perolado).
Lip Oil: Óleo labial com cor e fórmula enriquecida com extrato de pitaya e óleo de semente de uva. Com ação umectante, o produto é rico em moléculas que auxiliam a regeneração e maciez dos lábios. Possui cores com brilho multidimensional, sendo elas: LOVE (vermelho com brilho cristal), GIFT (pink com brilho lilás), CUTE (marrom pêssego com brilho cristal) e BIRTHDAY (coral rosado com brilho dourado).
A coleção de edição limitada estará disponível a partir de Outubro no site oficial da Linha Bruna Tavares, nos principais e-commerces de beleza e lojas físicas, como Sephora, Época Cosméticos, Beleza na Web, C&A, Riachuelo, além de pontos de venda selecionados por todo Brasil.
Sobre a Linha Bruna Tavares:
A Linha Bruna Tavares é conhecida por criar produtos de maquiagem de alta qualidade, com fórmulas inovadoras, tecnológicas, versáteis e enriquecidas com ativos que cuidam da pele, sempre inspirando confiança e beleza para diferentes tons e tipos de pele. A parceria com Hello Kitty reforça o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas e especiais para os apaixonados por beleza.
Sobre a Sanrio:
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.