Apresentado pela influenciadora Fefe, o programa receberá grandes nomes da geração Z
Bubba Talks, o novo programa em formato de Talk Show da marca Bubbaloo, começa com o pé direito e recebe em seu episódio de estreia a atriz, empresária e influenciadora Jade Picon. O programa comandado pela também influenciadora Fefe faz parte do projeto da ativação Hotel Bubbaloo, por isso, todos os episódios foram gravados nos cenários lúdicos do hotel com o mais recente lançamento da marca, as balas macias.
Além de Jade, o Bubba Talks receberá outras grandes personalidades da nova geração da internet. E como não poderia faltar em um talk show, além de ótimos papos, os episódios serão recheados de quadros especiais e divertidos. Um dos episódios será temático de Halloween e terá dinâmicas específicas relacionadas ao tema.
O Hotel Bubbaloo, criado pela Sherpa 42, agência especializada em Experiential Marketing, e o Bubba Talks fazem parte da campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, criada pela David. Com foco nas gerações Alpha e Z, a campanha esteve por trás do lançamento nacional das balas macias de Bubbaloo e parte da ideia de que, além das balas, muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves, divertidas e coloridas.
Toda estratégia do Bubba Talks foi co-criada junto com a Trope, consultoria de geração Z. “É fundamental para o sucesso do programa trazer os creators da GenZ para a mesa de tomada de decisão, fazendo parte de todo o processo. Os criadores de conteúdo precisam ser ouvidos e ter participação ativa, para garantir maior assertividade para as propostas da marca”, explica Luiz Menezes, fundador da Trope.
O primeiro episódio já está disponível no perfil do Tiktok de Bubbaloo (link) e o público poderá conferir semanalmente o restante da série do Bubba Talks.
FICHA TÉCNICA BUBBA TALKS
Agência: DAVID
Campanha: Bubba Talks
Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretor de Criação: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto
Criação: Fernando Rihan, Luis Brodo, Mariana Ledo, João Siqueira, Daniel Trimer, Felipe Medeiros Pacheco
Conteúdo: Maike Maio, Barbara Bueno, Ully Correa, Marilia Marcela, Joyce Koch, Vitor Queiroz
Gestão de Influenciadores: Angela Andrade
Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Stephanie Modesto
Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Julia Smidt, Beatriz Bastos, Beatriz Jannini
Data: Mailson Dutra, Ademir Menezes, Ana Veiga
Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Cibele Vilela, Victor Santana
Global PR Director: Sandra Azedo
Midia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima
Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Bruna Pivetta, Rafael Claudino
TK LAB/ Ogilvy Belgium
Strategy: Nurya Doorenbos, Emmanuel Van den Brûle
Creative: Theo Barron, Laura Scott, Ophélie Blockmans, Nicolas Maertens
Account: Marie Buyens, Quentin Glodé
COO: An VandeVelde
Head of TK. Lab: Arnaud Vanhemelryck
Consultoria de geração Z: Trope
Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)
CEO: Luiz Menezes
Líder de tráfego de projetos: Gabriele Sales
Supervisora de tráfego de projetos: Juliana Lima
Tráfego de Projetos: Julia Gurgel, Cibele Andrade, Lais Vieira, Graziela Nunes, Ana Carolina Vieira, Ana Clara Rodrigues
Líder de Educa: Letícia Cruz
Supervisor de consultoria: Matheus Costa
Consultoria: Nicole Monteoliva
Líder de Planejamento e Controle de Produção: Gabriel Parra
Planejamento e Controle Financeiro: Vitória Marques
Planejamento Estratégico: Danillo Lima
Supervisora de Comercial: Mavi Perine
Líder de Marketing: Felipe Dilser
NOW
Agência: A-LAB
Diretora geral: Renata Cruz
Head de planejamento: Bruna louza
Head de produção: Karla Borges
Produção: Chay Ribeiro
Coordenadora conteúdo: Paula Pontes
Captação Mobile: Murilo Carvalho e Veronica Zonta
Produtora: Moriva
Direção: Bruno Morieval
Direção de fotografia: Laís Catalano
Câmeras: Renata Pegorer e Carol Rocha
Assistência de câmera: Pedro Paulo
Edição: Rana Tosto
Motion: Thales Cardoso
EQUIPE SHERPA
Agência: Sherpa 42
Campanha: Hotel Bubbaloo
Cliente: Bubbaloo (Mondeléz), Anna Teixeira, Isabela Zyad e Bruna Pivetta
CEO: João Ribeiro
CO-CEO: Edson Potsch
COO: Phelippe Caixeta
CCO: Mariana Perez
Diretor de Arte: Daniel Bowen, Bianca Baderna e Tiago Perazzo
Head de Estratégia e Planejamento: Paulo Baba
Planner Sr.: Manoela Amarante
Head de Negócios: Luciana Araújo
Account Manager: Paula Maia
PMO: Lara Oliveira
Head de Pré e Produção: Luan Mello
Gerente de Pré Produção: Giuliana Corrêa
Coordenadora de Produção: Nayara Reis e Lais Mazzoni
Produção Financeira: Natalie Nunes (Biju)
Produtora Master: Mônica Quartucci
Produtor Executivo: Rafael Augusto
Produtor de Montagem: Fernando Castello
Produtora Gráfica: Selma Silva
Produtora de A&B: Camila Vargas
Produtor Credenciamento: Loma Lisboa e Paulo Claudino
Apoio Geral: Cacau
Head Financeiro: Silvia Tavares
Financeiro: Nádia Lopes e Eduardo Ciuffi
Projeto Cenográfico e Ceno: Case Lúdico
Infra Estrutura: Pardix Arquitetura
Técnica: Criativy
Gerador: Bira Geradores
Liberações: Hoje Liberações
Operação Loja: Blackout
Serviços: Aplauso
Conteúdo: GR8
Brindes: ADM Brindes
Internet: Infinity
Cross Branding: We Coffee, Junior Vieira
PR: Agência Lema, Lucas Borba e Bruno Bataglioto