A coleção de edição limitada tem acessórios banhados a ouro, e os fãs poderão garantir os seus por meio de sorteio no Twitter, até quinta-feira (27)
Os fãs de Sintonia já podem ostentar suas joias inspiradas nos artistas do universo funk, hip-hop e trap! Budweiser Zero e Netflix se uniram para celebrar a chegada da 4ª temporada da série Sintonia, com os IcesBud – uma coleção de semijoias exclusiva para fãs das marcas. A iniciativa reforça a presença de BudZero no universo das séries, sintonizando a marca com os jovens e a potência cultural da quebrada.
Para os amantes de acessórios, a coleção IcesBud contará com opções de abridores de cerveja banhados a ouro e cravejados em forma de anel, colar e correntes de calça. Para conseguir uma dessas peças, os fãs de BudZero e Sintonia devem ficar atentos ao Twitter de Budweiser, já que os objetos não estarão disponíveis para venda. A dinâmica para conquistar um dos itens de edição limitada é simples: assim que a pessoa retweetar o post de Budweiser sobre a promoção, ela automaticamente concorre a uma peça exclusiva!
Quer concorrer a um ANEL, CORRENTE DE CALÇA E COLAR, TUDO CRAVEJADO?💍🧊
— Budweiser Brasil (@Budweiser_Br) July 25, 2023
Colamos com nossa aliada @Netflixbrasil na estreia de #Sintonia com as BUD ICES: peças cravejadas que abrem cerveja 🍺🔑
🔁 É só dar RT nesse tweet e participar. Assista #SINTONIA na @NetflixBrasil pic.twitter.com/Cz26hMG8nc
Confira o regulamento no link. Certificado de autorização SRE/ME N. ° 05.028421/2023 / PROMOÇÃO N.° 2023/04174.
Sobre a Netflix:
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 238 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.