C&A e Duda Beat se juntam em parceria inédita de moda

por Luciana Biano

Co-criação traz DNA romântico da cantora e é lançada a poucos dias da estreia da pernambucana no palco Sunset, co-patrocinado pela C&A, do festival Rock in Rio Brasil 2022

Romântica e ao mesmo tempo ousada, com strass e corações brilhantes: assim nasce a primeira colaboração de moda entre a C&A e a cantora Duda Beat. A coleção cápsula conta com roupas, calçados e acessórios que remetem ao legado de Duda na música. Com traços girly e, sobretudo, potentes, C&A + Duda Beat é um convite para um abraço à era fashion da cantora em sua jornada pelo amor próprio, desde os tempos de apego em “Bixinho” à ousadia de “Meu Pisêro”.

A co-criação com a artista pernambucana na concepção da collab passa pelas estampas exclusivas, tecidos diferenciados, amarrações e recortes assimétricos frutos das principais tendências de moda atuais e revelam peças queridinhas do street style presentes em peças-chave, como no vestido em jersey, top cropped e blusas em tule transparente.

Na cápsula de produtos é possível perceber nitidamente duas histórias, batizadas de Heartbeat e Bédi Beat. Na primeira, corações à flor da pele dão o tom em variações de pink em corsets, na alfaiataria de peças de tweed e nos conjuntos de blazer e colete com minissaias, que dividem a atenção com peças ícones da collab, como a jaqueta jeans e top cropped nos moldes arredondados de um coração em seu símbolo romântico.

“Ser convidada para lançar a minha primeira coleção em collab com a C&A é sinônimo de muito orgulho para minha carreira em razão da admiração que tenho pela marca e da paixão inata pela moda, sempre lado a lado com a música, além do resultado tão belo e verdadeiro de estampas, modelagens e recortes que são parte de mim e do meu dia a dia, em casa ou no palco. Me sinto muito grata por desenvolver essa parceria com peças pensadas por mim e que, sem dúvida, imprimem meu jeitinho de ser! Entregaremos para as pessoas um resultado que revele a minha identidade e as minhas referências. Me sinto ainda mais honrada de levar essa parceria para o palco do Rock in Rio, tenho certeza que iremos arrasar!”, diz Duda Beat.

Em Bédi Beat, a rainha do pop sofrência se desapega das desilusões amorosas com uma cartela dark e rebelde em macaquinho de veludo, top cropped com recortes frontais e laterais, além de estampas gráficas da colaboração na blusa de tule e no vestido, com frases de canções icônicas do repertório de Duda e de seu momento atual: “Prazer, meu nome é mulher”, “Bixinho” e “Te represento, enfrento a vida.”

O lançamento de C&A + Duda Beat marca a collab, em especial, pelo primeiro show de Duda, no dia 08 de setembro, no Sunset: um dos palcos principais do festival Rock in Rio Brasil 2022, na Cidade do Rock (RJ), co-patrocinado pela C&A durante a 9ª edição do maior festival de música e entretenimento do mundo.

A collab terá pré-venda exclusiva no dia 19/08 pelo programa de relacionamento C&A&VC; em seguida, no dia 22, a venda inicia-se no app, em conjunto ao anúncio nas redes da marca; e, por fim, ao público geral no site e em lojas C&A espalhadas pelo Brasil a partir do dia 23 de agosto.

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas físicas em todo o território nacional, além do seu e-commerce, WhatsApp e app. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 16 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.

Acompanhe a C&A:
Sala de ImprensaLink
Site: Link
Facebook: Link
LinkedIn: Link
Instagram: cea_brasil
YouTube: Link

POR: PRESS PASS

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.