O lançamento da nova colorway do Sport Low e o marcante Knu Skool Mid são as apostas para combinar o look com o seu par
Vans, a marca original de tênis, vestuário e acessórios para esportes de ação, orgulhosamente apresenta sua campanha de Dia dos Namorados, incluindo a nova colorway do clássico Sport Low e o irreverente Knu Skool Mid, junto com peças de vestuário e acessórios.
Unindo amor e cultura urbana, a campanha é acompanhada por uma sessão de fotos apaixonantes clicada pelo fotógrafo Luca Oliva. As imagens capturam a essência do amor e da expressão individual que se complementa um no outro, refletindo perfeitamente o espírito das peças.
A estrela da coleção é o novo tênis Sport Low, uma releitura moderna do clássico Vans Sport, agora disponível em uma deslumbrante combinação de rosa com detalhes em azul. Mantendo a essência dos anos 90, o Sport Low apresenta perfil baixo, língua alongada e o icônico logo “flying V” na lateral. Feitos com camurça de alta qualidade e detalhes em couro, esses tênis garantem durabilidade e conforto com sua construção vulcanizada e a icônica sola de borracha waffle, conhecida por sua aderência e resistência.
Outro destaque é o tênis Knu Skool Mid Seasonal Hero em Sport Low White. Também inspirado nos anos 90, este tênis volumoso de cano médio é uma interpretação moderna de um estilo clássico. Com uma lingueta volumosa, sidestripe moldada em 3D e a assinatura Vans em “Drop V” em relevo no colarinho traseiro, o Knu Skool revisita as silhuetas do Old Skool original, combinando um ícone do passado com as tendências atuais. Este tênis é construído para proporcionar maior conforto e estilo, tornando-se uma peça marcante na coleção.
Confira a seleção para o Dia dos Namorados Vans nas lojas Vans, através do Vans App, no site vans.com.br, e em revendedores autorizados.
Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, recém-lançado, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Vans, “Off The Wall” Since ’66
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil