Caravana Beats leva consumidores para o Tomorrowland Brasil acompanhados de Pedro Sampaio e Lia Clark 

por Luciana Biano

Marca traz seis ônibus temáticos e garante a carona dos fãs da música eletrônica e das celebridades para o festival em Itu

A menos de oito dias para o início do Tomorrowland Brasil, Beats convida o público a viver o inesperado! E quem imagina que não é mais possível garantir um ingresso está enganado. A marca traz o caminho para aproveitar o festival com uma turma de amigos e ainda ter um encontro com Pedro Sampaio ou Lia Clark, tudo na faixa e com o transporte garantido em um ônibus especial – estilizado com projeções e repleto de ativações. Para isso, basta participar do concurso e torcer para ser sorteado e entrar na ‘Caravana Beats’. Mas é melhor correr, porque a participação é de 3 a 6 de outubro.

Mas como? No perfil de Beats no Instagram, serão publicados posts oficiais da ação – um post com cada artista. O público poderá participar nas duas publicações. Porém, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir conta no Instagram, seguir o perfil @beatsoficial e responder à pergunta feita no post da marca. Os donos ou donas das respostas mais criativas em cada uma das duas postagens garantem um lugar na Caravana para os felizardos! 

Os vencedores vão ganhar, cada um, cinco ingressos, destinados para o dia do artista da escolha. E ainda vai ter carona garantida para todo mundo no ônibus de Beats, com direito a meet and greet degustando um Capibeats e Senses com moderação! 

“O consumidor sempre espera algo de BEATS, e não tinha como ser diferente no Tomorrowland: a expectativa com certeza é maior. A Caravana Beats é uma das grandes iniciativas que a gente traz para elevar a experiência do consumidor com a marca.”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

Realizado em Itu (SP), o Tomorrowland Brasil 2023 acontece entre os dias 12 e 14 de outubro.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.