“Pede Liquida de Tudo” presenteia o cliente com preço baixo e benefícios que vão desde desconto em pagamentos via Pix, frete grátis em milhares de produtos a ofertas exclusivas no aplicativo da rede
A Casas Bahia acaba de anunciar a campanha “Pede Liquida de Tudo” e oferece ao consumidor muitos benefícios como descontos de até R$ 2.000 nas mais variadas categorias de produtos (confira ofertas exclusivas no site e aplicativo), produtos com desconto em pagamento via Pix ou carnê digital, frete grátis, e parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia.
De acordo com a Ilca Sierra, Chief Marketing Experience Officer (CXMO) da Via, dona da Casas Bahia, além dos tradicionais móveis e eletrodomésticos, a campanha “Pede Liquida de Tudo” traz descontos imperdíveis em itens variados, como smartphones, bebidas, alimentos, games, móveis, eletrodomésticos, brinquedos, moda, produtos de limpeza e muito mais.
“Seja na loja física ou online, o cliente Casas Bahia encontra o que quiser. Vendemos de alfinete a foguete e essa campanha vem reforçar isso ao oferecermos uma infinidade de produtos em promoção que atendem todos os perfis e desejos de nossos clientes”, explica Ilca.
Clique aqui e confira todas ofertas em primeira mão!
*Benefícios válidos para produtos selecionados e conforme disponibilidade de estoque.
**Confira região na página do produto, válido para produtos selecionados.
Sobre a Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” é o mote da marca, administrada pela holding Via.