Cepêra preparou 200 kits personalizados da linha “No Ponto, Tá Pronto!” para incentivar seguidores a reinventar momentos

por Luciana Biano

Ação busca a valorização do tempo – sem abrir mão do sabor – na hora de reinventar receitas

A Cepêra acaba de anunciar sua nova campanha “No Ponto, Tá Pronto!”, com a linha de grãos prontos para o consumo e que dispensam o uso da panela de pressão.

A ideia é reforçar a praticidade e a qualidade dos produtos Cepêra, destacando como eles podem ajudar seus consumidores a economizar tempo na cozinha, permitindo que se dediquem a outras atividades que valorizam.

Com o mote “APROVEITE OS BONS MOMENTOS”, a Cepêra incentiva seus clientes a reinventarem o tempo que seria utilizado no preparo na cozinha com atividades prazerosas.

Serão mais de 200 selecionados que receberão um super kit com produtos e presentes personalizados Cepêra. “Esta iniciativa foi cuidadosamente pensada para todos aqueles que valorizam bons sabores, mas não querem perder tempo. Afinal, nosso lema é: A GENTE INVENTA, VOCÊ REINVENTA”, explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.

Para participar é muito simples. Basta se inscrever pelo link*: Link até o dia 09/07. É necessário estar seguindo o perfil @saborescepera. *Confira regulamento no link de inscrição

Sobre o kit

A Cepêra quer incentivar seu consumidor “a reinventar momentos e viver sem pressão”. E para dar aquele incentivo preparou um super kit que será enviado aos escolhidos, contendo:

✅ Cenoura – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra (280g)

✅ Ervilha – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra (280g)

✅ Feijão Branco – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra (380g)

✅ Feijão Carioca – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra (380g)

✅ Feijão Preto – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra (380g)

✅ Grão de Bico – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra (280g)

✅ Milho – No Ponto, Tá Pronto – Cepêra – (280g)

📖 + Livro “Reinvenções de Receitas”;

🛍️ + Ecobag Personalizada;

🌱+ Kit Semente e vasinho Cepêra.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra saborescepera.


Linha No Ponto, Tá Pronto

A Linha “NO PONTO, TÁ PRONTO”, composta por feijões, grão de bico, milho, cenoura e ervilha, acondicionados na caixa Recart Cepêra, composta por duas vertentes de consumo: os feijões temperados, nas versões Carioca e Preto, “Aqueça em 2 minutos e reinvente na cozinha!”, e os “Tempere do seu jeito!”: Feijão Branco e Grão de Bico. Há ainda a Ervilha, o Milho, a Cenoura que são ótimos acompanhamentos para receitas que despertam o chef que existe em cada um!

Sobre a Cepêra: Presente em mercados, atacados, restaurantes, lanchonetes, casas dos brasileiros e em mais de 15 países pelo mundo, a Cepêra deu início à sua história em 1947 e segue até os dias atuais com o propósito de “Prover sabores com experiência”, por meio de seus condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas. Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra aposta no talento e imaginação de seus consumidores ao criarem seus pratos a partir de novas experimentações, de forma simples, democrática e autêntica. Para saber mais, acesse: www.cepera.com.br / saborescepera.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.