Chiara Ferragni, a mundialmente famosa empreendedora e ícone fashion, com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, escolheu o Costa Toscana, o mais novo navio da Costa Cruzeiros, para uma experiência de team building com nove colaboradores de sua empresa “The Blonde Salad”.
Chiara e sua equipe embarcaram ontem em Ibiza e passarão alguns dias a bordo do Costa Toscana, onde terão a oportunidade de desfrutar de algumas das experiências únicas oferecidas pelo navio mais inovador e sustentável da frota da Costa, incluindo momentos relaxantes, experiências gastronômicas e excursões.
Sobre a Costa Crociere
A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrou em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.
POR: Porta-Voz Comunicação Estratégica
Chiara Ferragni (ao centro) e sua equipe “The Blonde Salad” antes do embarque no Costa Toscana.
Foto divulgação.