Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro
No dia 23 de setembro, data em que se celebra o Dia Nacional do Sorvete, todas as lojas da maior rede de sorveterias do país realizarão uma ação exclusiva, a Chiquinho em Dobro. Na ocasião, o cliente compra um Sundae Tradicional e ganha outro, ou seja, pague um e leve dois. O produto conta com as versões de baunilha, chocolate e mista com cobertura de morango, caramelo ou chocolate.
A iniciativa é uma oportunidade de comemorar com consumidores, parceiros e público em geral a felicidade de degustar um produto de alta qualidade e viver um momento de lazer em família ou com amigos. “Queremos aproveitar a data criada pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) para valorizar e reconhecer nossos clientes fieis, oferecendo um segundo sundae na compra de um, além de promover um engajamento com a marca a partir da experiência em nossas lojas”, explica Isaias Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.
A promoção é válida apenas no dia 23/9, segunda, feira, nas mais de 827 unidades da marca espalhadas pelo Brasil e será divulgada nas redes sociais oficiais da Chiquinho.
Sobre a Chiquinho
A Chiquinho Sorvetes se destaca como líder no segmento de sorvetes no Brasil, com uma trajetória sólida de 44 anos que evidencia sua força no mercado. Com um cardápio diversificado de produtos e mais de 820 unidades espalhadas por todo o território nacional, a marca já entregou mais de 50 milhões de sorvetes e atende anualmente cerca de 36 milhões de clientes.
A franqueadora, com sede localizada em São José do Rio Preto, a 454 km de São Paulo, destaca-se por sua moderna estrutura integrada, que abrange áreas como arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação. Essa colaboração permite à Chiquinho não apenas oferecer produtos de qualidade, mas também proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, reafirmando seu compromisso com a excelência e a inovação no setor de sorvetes.