O maior festival de cultura negra do mundo estará pelo terceiro ano em Salvador, Bahia

Nos dias 18 e 19 de novembro, Club Social reforça seu posicionamento de apoio às causas raciais partindo para Salvador, um dos mais reconhecidos centros culturais do país. Com o objetivo de estar além das das cidades e estados que tradicionalmente já recebem investimentos em eventos e festivais, como São Paulo e Rio de Janeiro, a marca vai até a Bahia para apoiar a terceira edição do maior festival de cultura negra do mundo no Brasil, o Afropunk, um movimento social que foi traduzido em evento e exalta a cultura negra com a presença de artistas renomados nacional e internacionalmente.

“Club Social é uma marca que se posiciona como aliada de todos os corres e rolês, disposta a fortalecer e valorizar a cultura urbana, com um olhar atento para a causa racial. Nesse sentido, a conexão com o festival Afropunk foi algo muito natural e sinérgico. No último ano, a marca trabalhou para ser cada vez mais aliada do movimento, com reconhecimento, inclusive, do ID_BR no prêmio ‘Sim À Igualdade Racial’,   logo, apoiar iniciativas como o Afropunk, que celebra a cultura preta com muita música e arte, é mais um passo nessa trajetória da marca que têm como um de seus objetivos  trazer visibilidade e enaltecer a causa racial.”, conta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz.

Club Social convidou influenciadores locais para criar conteúdos, reverberar seu propósito de fortalecer a cultura urbana e evidenciar pautas raciais apoiando esse evento que é tão representativo para a população negra brasileira e nordestina. Além disso, as redes de Club Social, que já costumam estar presentes e indicar os melhores eventos para o seu público, também receberão posts indicando rolês regionais e outras ações inéditas ao longo do mês de Novembro.

Para este evento a marca que fortalece todos os corres e rolês irá apostar na sua versão recheada, nos sabores queijo, tomate e manjericão e requeijão, que já são sucesso de venda nos estados nordestinos. O biscoito, que combina com o evento, estará presente no Festival, uma opção deliciosa que serve como lanche rápido, um grande aliado na hora da fominha durante os shows.

Serviço

Data: 18 e 19 de novembro

Local: Parque de Exposições. – Av. Luís Viana Filho, 1590, Salvador – Bahia

Horário: 16:00 hrs

Ingressos: Afropunk

Sobre a Mondelēz Brasil 

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite nosso site e siga nosso perfil no Twitter.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.