Collabs exclusivas: hot dogs da Nathan’s Famous e milkshake de banoffee da Nanica® chegam ao Johnny Rockets

por Luciana Biano

Novos hot dogs e milkshake chegam ao cardápio da rede de hamburguerias em edição limitada

Sinônimo mundial de sabor e diversão, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada na década de 50, aposta em duas collabs inéditas para iniciar o mês dos namorados com tudo: hot dogs em parceria com as marcas Nathan’s Famous, lanchonete americana centenária de cachorros-quentes, e milkshake com a Nanica®, rede brasileira de docerias especializada na torta Banoffe. Disponíveis por tempo limitado, os lançamentos podem ser encontrados no cardápio da rede até o dia 30 de setembro de 2024.

Entre os hot dogs, o Tradicional respeita o estilo novaiorquino, com salsicha Nathan’s Famous, com ketchup e mostarda, servido no pão de hot dog, disponível a partir de R$ 26,90. Há, ainda, as opções Cheddar e Bacon, a partir de R$ 28,90, e Coney Island com Chucrute, uma conserva de repolho fermentado típico da cozinha alemã, a partir de R$ 27,90. 

Já o cardápio de milkshakes recebe o sabor Nanica® Banoffee Shake, uma receita exclusiva desenvolvida pela parceria do Johnny Rockets com a Nanica®, elaborada com sorvete de baunilha batido à mão com leite, banana, doce de leite, chantilly, rodelas de banana e polvilhado com cacau em pó. Com tamanhos de 300 ml, 400 ml e 500 ml, a depender da loja, o milkshake está disponível a partir de R$ 26,00. 

Para o CEO do Johnny Rockets Brasil, Antônio Augusto Ribeiro de Souza, conquistar collabs com grandes marcas da gastronomia nacional e internacional demonstra a relevância da rede no food service. “O público vem ao Johnny Rockets para se divertir, comer bem e degustar novidades, é a nossa essência. Mas além do cardápio autoral já ser um sucesso, realizar parcerias como estas proporcionam experiências ainda mais exclusivas e ampliam nossos horizontes para resultados ainda mais especiais”. 

Sobre o Johnny Rockets 

Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2024 com 60 restaurantes. As lojas possuem temática da década de 50 e disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas, shakes, porções e pratos, servidos pelos animados garçons dançarinos. Com diferentes portes de loja para adequar-se a cidades grandes e médias, o Johnny Rockets oferece modelos para Praça de Alimentação, lojas com área própria de refeições e até unidades de rua, com investimento a partir de R$960 mil. 

Sobre a Nanica®

Especializada em Banoffee, a doceria foi fundada em 2018 em São Paulo por Leonardo Macedo e Tito Barcellos, amigos que se conheceram no tempo da faculdade de gastronomia, ainda em Curitiba, e rapidamente tornou-se referência na sobremesa. O Nanica hoje tem também o artista e empreendedor Tiago Abravanel e o empresário José Carlos Semenzato como sócios e mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.