Com estrutura de 5 mil m², BRASA & VIOLA proporciona lazer e entretenimento completo para toda a família

por Luciana Biano

Conheça os detalhes da festa com 8 horas de open bar e open food de churrasco que vai acontecer no dia 4 de novembro, no Shopping Iguatemi Campinas

Os apaixonados por carne de Campinas e região podem se preparar para viver uma experiência diferenciada com a realização do “Brasa & Viola”, que vai acontecer no dia 4 de novembro, no estacionamento C do Shopping Iguatemi Campinas. Nesta edição especial, as anfitriãs Bruna Viola e Thereza Rissi, amigas que não dispensam uma festa com cerveja gelada e churrasco de excelência, estão preparando uma estrutura inédita de 5 mil m² e atrações especiais. Os ingressos estão à venda no site Multi Ingressos.

Confira toda a estrutura do evento:

8h de open bar e open food

Com um cardápio de carnes nobres e exóticas, o “Brasa & Viola Campinas” contará com dez estações de comida, sendo elas:

1 Brisket – Teddy Hansen BBQ

2 Sandwich Pulled Pork – Teddy Hansen BBQ

3 Exóticos (Salmão, pirarucu e Jacaré) – Geleia

4 Varal de Cupim – Danilo Marques BBQ

5 Tex Mex (burrito) – Casimiro

6 Surf and Turf – Vinicius Aguiar

7 Ancho / Fraldinha – Churras Delas

8 Burguer Grelhado e Choripan – Casal Bolonezi

9 Pão de alho e Panqueca doce – Casal Bolonezi

10 Roda Gigante de Costela – Jackson BBQ

Além das comidas, a experiência open será somada a uma variedade de bebidas como chopes da Cervejaria Campinas, empresa tradicional na cidade, e o chopp Colônia, queridinho dos paranaenses que chega à Campinas como uma opção inédita para os amantes de bebidas de qualidade. 

Programação musical

Para agitar as 8h de festa, o line up conta com atrações regionais que os campineiros adoram e o encerramento é com a atração principal, a violeira mais amada do Brasil, Bruna Viola.

As atrações estão marcadas para às 11h DJ / 13h Banda Vacaloka / 15h Otávio e Raphael / 17h Bruna Viola.

Atrações especiais

Além de comer, beber e se divertir com muita música no “Brasa & Viola” o público presente terá acesso às condições especiais de preço em alguns serviços, como:

Salão de Beleza – Com Beauty Lounge Paula Espelho, espaço de beleza conceituado localizado no Cambuí, oferecerá serviços de maquiagem e cabelo proporcionando uma experiência única ao público.

Massoterapia – Com Diene Carvalho, profissional de Campinas com vasta experiência em massagem relaxante, facial, terapêutica, entre outras.  Durante o “Brasa & Viola” a profissional oferecerá “Quick massagem”, uma massagem de curta duração (aproximadamente 15 minutos) realizada em uma cadeira específica e com movimentos inspirados em técnicas orientais para proporcionar o relaxamento. Poucos minutos já são suficientes para sentir os benefícios no corpo.

Flash Tattoo – O tatuador Vini Pianoski montará o seu estúdio na estrutura da festa para realizar um “flash tattoo”, que é quando o profissional tatua apenas os desenhos prontos já disponíveis no momento.

Loja Oficial Brasa & Viola – com produtos exclusivos, como copos térmicos Brimex, chaveiros e fivelas Pelegrini.

A organização do “Brasa & Viola Campinas” segue a todo vapor para trazer ainda mais novidades para a cidade. 

Desde o lançamento da festa, em 2019, esta é a quarta edição realizada do “Brasa & Viola”, que nasceu da ideia de duas amigas, a empresária Thereza Rissi (Tetê) e a artista Bruna Viola, ambas apaixonadas por churrasco, pescaria e música sertaneja. O evento, que tem o nome inspirado na violeira, é uma união de música, boa gastronomia e entretenimento para toda a família. Além de valorizar a essência sertaneja, cultura tão presente no Brasil. 

Sobre Bruna Viola

A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 19 anos de carreira em 2023, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja. 

Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum ‘Melodias do Sertão‘, gravado no Vila Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras, com ‘Melodias do Sertão‘. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme “Sistema Bruto”, uma comédia de ação do cinema nacional. Atualmente Bruna Viola se apresenta com seu show em todo o Brasil, com sucessos como “Mulher do Agro”, “Benção” e “De Cuiabá pro Brasil”, um feat com João Carreiro, que são alguns dos seus recentes lançamentos. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” “Moda da pinga (Marvada pinga)”, uma regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista.

Sobre Thereza Rissi

A empresária Thereza Rissi, de 34 anos, nasceu e cresceu em meio a pecuária sul mato grossense onde aprendeu logo cedo sobre genética e cortes bovinos. Além disso, foi na infância que conheceu e se apaixonou pela pesca esportiva, o que a levou à criação da sua primeira empresa em 2014, o “TTF – Tetefishing” no ramo de vestuário diferenciado para pescaria. A marca explodiu e combinada a visibilidade da em empresária no ambiente da pesca esportiva surgiu o programa “Pesca com Viola”.

Dentro do universo da pescaria, a empresária conheceu quem seria sua futura sócia e grande amiga, Bruna Viola. A partir disso, juntas desenvolveram e criaram a empresa “Brasa & Viola”, que deu origem à “Brasa & Viola Festa” e a “Brasa & Viola Steakhouse” um restaurante especializado em cortes nobres, localizado em São José do Rio Preto/SP. 

Serviço: Brasa & Viola em Campinas

Quando: 4 de novembro, sábado, das 11h às 19h

Onde: Estacionamento C Shopping Iguatemi, Campinas/SP.

Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/739/Brasa_e_Viola
Classificação: 18 anos

Redes sociais: https://www.instagram.com/brasaeviolafesta/

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.