‘Como Vender a Lua’ estreia em 11 de julho nos cinemas de todo o Brasil

por Luciana Biano

Nova comédia dramática sobre a histórica corrida espacial é estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum

‘Como Vender a Lua’, comédia dramática que retrata a corrida espacial dos anos 60, chega em 11 de julho aos cinemas de todo o Brasil. O filme retrata a relação divertida e conflituosa entre uma habilidosa marketeira, interpretada por Scarlett Johansson, e o diretor de lançamentos da NASA, papel de Channing Tatum.

No filme, o prodígio do marketing Kelly Jones é recrutado pelo governo americano para convencer a opinião pública sobre a necessidade de os Estados Unidos chegarem primeiro à Lua. Suas ideias audaciosas e pouco convencionais criam uma tortuosa relação com o diretor de lançamentos, Cole Davis, que está sob pressão para concluir o lançamento. Sem margem para falhar em seus objetivos, Kelly acaba embarcando em um plano alternativo controverso: encenar um pouso falso em um estúdio.

‘Como Vender a Lua’ é uma comédia dramática inspirada na corrida espacial entre EUA e Rússia. Com direção de Greg Berlanti e protagonizado por Scarlett Johansson e Channing Tatum, o filme desenvolve uma trama divertida que mistura ficção e realidade. O longa estreia dia 11 de julho nas telonas de todo o Brasil.


Sinopse:

Estrelando Scarlett Johansson e Channing Tatum, COMO VENDER A LUA é uma comédia dramática afiada e elegante, ambientada no cenário de alto risco do histórico pouso na lua da NASA. Chamada para consertar a imagem pública da instituição, faíscas voam em todas as direções quando a prodígio do marketing Kelly Jones (Johansson) causa tumulto na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis (Tatum). Quando o Presidente considera a missão muito importante para admitir falhas, Jones é instruída a encenar um pouso falso na lua como plano B e a contagem regressiva realmente começa…

Ficha técnica:

Dirigido por: Greg Berlanti

Roteiro por: Rose Gilroy

Baseado na história de: Bill Kirstein & Keenan Flynn

Produzido por: Scarlett Johansson, Jonathan Lia, Keenan Flynn e Sarah Schechter

Produtores Executivos: Robert J. Dohrmann

Elenco: Scarlett Johansson, Channing Tatum, Nick Dillenburg, Anna Garcia, Jim Rash, Noah Robbins, Colin Woodell, Christian Zuber, Donald Elise Watkins, Ray Romano e Woody Harrelson

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.