Croasonho faz promoção em parceria com a Fanta no ‘Dia do Cliente’

por Luciana Biano

Nesta sexta-feira (15), na compra de um Croa e uma Fanta Guaraná, o consumidor ganhará um cordão da marca

No próximo dia 15 de setembro, “Dia do Cliente”, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, celebra a data com uma promoção em parceria com a Fanta. Na compra de um Croa mais uma Fanta Guaraná, o cliente receberá um cordão exclusivo da marca de refrigerantes. A promoção será válida somente no dia, para vendas no balcão, e não é cumulativa. Participam as unidades do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Confira a unidade mais próxima, clicando aqui.

O “Dia do Cliente” foi criado pelo empresário gaúcho João Carlos Rego e é comemorado no Brasil desde 2003, com o objetivo de se tornar uma celebração para estreitar o relacionamento entre consumidores e empresas, auxiliando na fidelização. Desde então, criou-se o costume de se fazer ações especiais, como sorteios, descontos e distribuição de brindes em forma de gratidão ao público.

Em 2022, segundo relatório feito pela All In, foram movimentados cerca de R$ 5,8 milhões, com ticket médio acima de R$ 400,00 em todo o Brasil, justificando o apelido de “Black Friday brasileira”.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados, mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.