Di Ferrero lança “:( UMA BAD UMA FARRA :) REMIX”

por Luciana Biano

Já está disponível em todas as plataformas digitais “:( UMA BAD UMA FARRA 🙂 REMIX”.

Ouça aqui: https://slap.lnk.to/UMA_BAD_UMA_FARRA_REMIX

Depois de passar pelas principais cidades do país e de um show histórico, ao lado de Vitor Kley, no Palco Sunset do Rock in Rio e no Palco Rock Distric, com participação de IZA, Di Ferrero apresenta as faixas que ganharam remix de seu primeiro álbum solo. Assim como o disco original, a versão remix também sai pelo selo slap, da Som Livre.

A faixa UMA BAD UMA FARRA ganhou remix de JPTR (Dan Valbusa – parceiro de banda do Di); INTENSAMENTE por Guz Zanotto e André Sarate; D ILEMA remix de FLAKKË e RAKKA (Bruno Genz – tbm parceiro de banda de Di); e AONDE É O CÉU pelo Ruxell.

Di Ferrero comemorou o lançamento: “Esses Remixes vêm pra celebrar os shows e a Tour do álbum Uma Bad Uma Farra que está rodando o brasil inteiro. Sinto que esse pack de remixes vai cumprir esse papel e pretendo soltar as músicas no fim de todo show para o público continuar curtindo! Isso também faz sentindo porque nas faixas Dilema e Uma Bad Uma Farra são de dois integrantes da banda Bruno Genz o baixista que colaborou com Flakko e o Dan Valbusa guitarrista e um dos produtores do álbum ! O remix de Intensamente do Guz Zanotto puxou a ideia do pack de remixes e já vejo ela tocando nas rádios! Até Aonde É O Céu do Ruxell, que trás uma onda mais de festival junto com o peso que o Ruxell coloca. São versões que vêm em um momento que público está quente e querendo mais! Então curtam Uma Bad Uma Farra Remixes!”

🙁 Uma Bad, Uma Farra :)”

Concebido na capital catarinense, em parceria com o premiado time de produtores Los Brasileros em todas as etapas, “🙁 Uma Bad, Uma Farra :)” é o primeiro disco solo de Di Ferrero, já disponível em todas as plataformas de áudio, pelo selo slap, da Som Livre – ouça aqui. Uma obra coesa, uma coleção de 12 canções nas quais ele faz as pazes com o passado, revela seus interesses no presente e indica que pavimentará um futuro brilhante.

POR: InPress Porter Novelli | Perfexx Assessoria

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.