Em alta como um dos principais youtubers do Brasil, Enaldinho faz sucesso na Brasil Game Show 2022

por Luciana Biano

Criador digital esteve na feira para lançar periféricos com sua marca

O youtuber Enaldinho atingiu a marca de 22 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e segue diariamente entre as primeiras posições de vídeos mais assistidos da plataforma. E seu sucesso vai além de cada vídeo postado, hoje ele é figura presente em diversos produtos e segmentos, comprovando a força de sua marca.

Entre brinquedos, chinelos, roupas, livros, filmes e game para celular, ele esteve nos últimos dias 7 e 8 de outubro em uma das maiores feiras voltadas para o universo gamer, a BGS (Brasil Game Show) para lançar a sua marca de periféricos, que inclui mouse, mouse pad e fones com seu nome, o que resultou em filas quilométricas de crianças e jovens empolgados para uma foto e uma palavra com o ídolo.

Sempre sorridente, Enaldinho recebeu milhares de fãs que passaram pelo estande da Oex, tirou fotos, deu autógrafo e se divertiu com o público.

“Eu fui na BGS dia 6, que era aberto para convidados, e andando pelos corredores me veio a imagem de quando eu era a criança que ficava pedindo fotos e autógrafo e que ficava enlouquecido com o tanto de novidade e tecnologia que tinha. Sonhava um dia estar ali como aquelas personalidades e hoje, com 24 anos de idade, eu estava lá, expondo produtos com a minha marca pro mundo e pra tanta gente que direta ou indiretamente me acompanha.” – Enaldinho

Nas redes, Enaldinho fala com mais de 22 milhões de pessoas inscritas em seu YouTube, além de se comunicar com 4 milhões de pessoas em seu Instagram. Considerado fenômeno das redes, ele atua há 10 anos como produtor de conteúdo digital e soma mais de 8 bilhões de views em seus vídeos, além de acumular importantes prêmios voltados para o público teen.

POR: Access Mídia

Crédito: Raphael Maia

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.