Em evento comandado por Ana Clara, com pocket show da embaixadora Naiara Azevedo, Downy lança a promoção “Meu Perfume Downy”

por Luciana Biano

De agosto a outubro, consumidores concorrerão a até R$500 toda hora e R$200 mil todo mês.

Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado¹, lança, no dia 15 de agosto, a promoção “Meu Perfume Downy” que acontece até dia 31 de outubro em todo o país. Por meio da mecânica “compre e concorra”, os consumidores concorrerão a até R$ 500 toda hora2 e R$ 200 mil todo mês3. Para participar, basta os interessados adquirirem, no mínimo, R$ 25 em produtos Downy e se inscreverem no site.

Como ponto alto do lançamento da promoção, Downy promoveu um evento híbrido, comandado pela apresentadora Ana Clara, que contou com o pocket show da embaixadora da marca Naiara Azevedo. O evento, que também foi transmitido na página do YouTube, DownyBrasil, reuniu parceiros da marca, consumidores selecionados e fã-clubes apaixonados pela cantora, que puderam prestigiar de perto sua performance cativante e bem-humorada, além de saberem, em primeira mão, sobre a realização da promoção. Downy, que tem seu foco em inovação, conseguiu fortalecer ainda mais os laços entre embaixadora, fãs, consumidores e marca, reafirmando o compromisso de cuidar das roupas com todo o carinho e qualidade que os produtos oferecem.

O evento aconteceu em um estúdio com cenário de closet, com o objetivo de aprofundar ainda mais a experiência do público e ressaltar o foco principal da promoção: que Downy, além de proporcionar cuidado e perfume para as roupas, também proporciona prêmios.

“Muitas pessoas se preocupam com o cheiro de roupas que ficaram guardadas por muito tempo, porém com Downy roupas guardadas são roupas perfumadas. A sua fórmula avançada possui microcápsulas de perfume, garantindo que suas roupas permaneçam perfumadas mesmo depois de um longo período guardadas. Além disso, escolhemos esse cenário para trazer uma atmosfera intimista tanto para os convidados, quanto para quem estava assistindo de casa”, conta Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.

Durante o evento, Naiara Azevedo anunciou o jingle da promoção, interpretado por ela, que será utilizado ao longo de toda a divulgação, nas mais diversas plataformas. A estratégia da marca é fazer com que a promoção se fixe na cabeça dos consumidores de forma divertida. “A escolha de utilizarmos Naiara Azevedo para protagonizar a música foi muito natural, já que a sua relação com Downy se consolidou nos últimos anos e fez com que os consumidores brasileiros se aproximassem cada vez mais da marca”, finaliza Silvestris.

Como participar da promoção

Os interessados em participar da promoção “Meu Perfume Downy” precisam adquirir, pelo menos, R$ 25 em produtos Downy e se inscreverem no site da promoção.

Ao se cadastrar, o participante receberá 1 número da sorte a cada R$ 25 gastos em compras válidas, sendo limitados 10 números da sorte por CPF.

Confira mais informações e o regulamento completo da promoção aqui.  

¹ Baseado em dados Nielsen Brasil, para ano de 2022.

2 Valor a ser entregue em créditos PicPay

3 Valor a ser entregue em Certificado de Barras de Ouro.

Sobre Downy

Downy é sinônimo de inovação e, desde 2019, é líder de mercado no Brasil1 (Dados Nielsen). Downy rende 4x mais versus um amaciante diluído, isso porque ele é concentrado e possui microcápsulas de perfume em sua fórmula que fazem o perfume durar muito mais tempo. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Paixão (vermelho e preto), Liberdade (verde e preto), Adorável (laranja e preto) e Místico (roxo e preto) e a linha Básica: Brisa de Verão (azul), Brisa Intenso (azul marinho), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa), Água Fresca (verde-água) e a versão hipoalergênica Sensitive (branco).


Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tampax® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse Link para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse Link para conferir nossas vagas em aberto.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.