Com foco em volume, novidade traz o lema “Hella Big, Hella Bold, Hella Thicc lashes”
Fenty Beauty aumenta seu portfólio com um lançamento que vai atrair diferentes olhares. A nova máscara de cílios Hella Thicc promete volume extraordinário e livre daquela sensação de peso ou acúmulos indesejados. Seu aplicador oferece ultra precisão para que o produto alcance cada cílio de forma confortável e otimizada.
Com uma fórmula cremosa, Hella Thicc funciona para todos os tipos de cílios – curtos, finos, longos ou grossos. Além disso, é resistente ao suor e à umidade e não transfere para outras regiões dos olhos, o que garante longa duração sem a necessidade de retoques ao longo do dia. Disponível no clássico tom preto, batizado de Cuz I’m Black, a máscara promove um acabamento matte ultra escuro, ideal para um look dramático.
“A fórmula de Hella Thicc me deixa construir camadas para alcançar cílios volumosos sem pesar demais. O aplicador é tão preciso que penteia cada fiozinho abrindo um leque de possibilidades para diferentes looks” – Rihanna
Para aumentar ainda mais o poder de volume de Hella Thicc, a marca compartilha uma dica de expert:
- Manuseie o aplicador em três direções distintas;
- Penteie os cílios da porção interna na direção do nariz;
- Os cílios da parte central devem ser direcionados para a sobrancelha;
- Já os da seção exterior dos olhos no sentido das orelhas.
Fenty Beauty está disponível nas lojas físicas Sephora e no Site
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SOBRE FENTY BEAUTY
Fenty Beauty, liderada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e o grupo LVMH. Rihanna criou a Fenty Beauty “para que todas as pessoas pudessem ser incluídas” concentrando-se em uma ampla gama de tons de pele tradicionalmente difíceis de combinar, desenvolvendo fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele e identificando tons universais. Sua visão, acima de tudo, é inspirar: “A maquiagem está aí para você se divertir. Nunca deve parecer pressão. Nunca deve parecer um uniforme. Sinta-se livre para arriscar, correr riscos e ousar fazer algo novo ou diferente.”
SOBRE KENDO
Com sede em São Francisco, CA, Kendo cria e adquire marcas e foca em desenvolve-las em potências globais. Seu portfolio consiste em KVD Beauty, OLEHENRIKSEN, Lip Lab by BITE, Fenty Skin e Fenty Beauty by Rihanna. O nome Kendo é um jogo de palavras com a frase “Can do” em português “podemos fazer. ” O que caracteriza a Kendo é sua dedicação em produtos de qualidade, inovadores e com storytelling autêntico. As marcas do portfólio Kendo são distribuídas em 35 países.