Fini anuncia entrada no mercado de Food Service e faz pré-lançamento de recheios e coberturas

por Luciana Biano

A linha Fini Profissional traz três recheios e três caldas com os sabores clássicos e amados da Fini, a linha Dentaduras, Bananas e Beijos. A novidade estará à venda a partir de outubro

Fini, líder absoluto no segmento de balas de gelatina e regaliz no País, ingressa na categoria de Food Service com produtos de confeitaria para recheios, caldas e coberturas. Os produtos da linha Fini Profissional estarão disponíveis a partir de outubro no e-commerce da marca, distribuidores Food Service, lojas de transformação e, em seguida, em todo varejo (conforme capacidade de estoque disponível).

A nova linha da Fini é direcionada para clientes B2B, profissionais de confeitaria e consumidores apaixonados por criar receitas. Os recheios, perfeitos para bolos e tortas, chegam ao mercado nos sabores de morango e framboesa; banana; morango e nata – todos inspirados nos icônicos  sabores de Fini Dentadura (morango e framboesa), Banana (banana) e Beijos (morango e nata).

Os recheios vêm em embalagem de 1,1kg. Os produtos foram elaborados à base de gorduras vegetais e se apresentam em forma de pasta, espatulável e pronto para uso. Os produtos poderão ser utilizados como recheio ou cobertura em cones trufados, bolos, tortas, rocambole, entre outras receitas de sucesso. O portfólio também conta com as coberturas e caldas, disponíveis nos mesmos sabores, em embalagens de 1Kg, ideais para sorvetes e sobremesas.

“Nosso propósito é o de reforçar a estratégia da marca de fortalecer a conexão com nossos consumidores em diferentes momentos e situações de consumo, ampliando as oportunidades de contato e de presença de produto e fortalecendo nosso propósito de inventar alegria. Queremos despertar o desejo de transformar nossos produtos em sobremesas irresistíveis, de forma a nos conectarmos, também, com o público B2B. Com isso, fortalecemos a conexão e identificação dos consumidores, além de ampliarmos nossa atuação em novas categorias. Realizamos pesquisas detalhadas e análises da marca, para, primeiramente, entender com que produtos poderíamos levar a chancela de Fini de forma relevante, com as mesmas qualidade e sabor de nossos ícones, para um consumidor ávido por culinária, patisserie e gastronomia”, afirma Valmir Feil, diretor geral da The Fini Company Brasil.

Receitas exclusivas e parceria 

Para ressaltar as possibilidades de uso, a Fini produzirá receitas exclusivas que serão divulgadas em seu canal do Youtube e TikTok. Além disso, a marca anuncia  a parceria do chef Lucas Corazza (@cheflucascorazza), apresentador do programa ‘Que Seja Doce’, do canal GNT.

Corazza vai assinar receitas exclusivas utilizando os produtos da linha Fini Profissional. Os conteúdos serão publicados nos perfis oficiais da Fini Brasil, no Instagram e no TikTok. A marca desenvolveu um cronograma de novas receitas  que serão divulgadas em seu canal de Youtube (@FiniBrasil).

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.