Marca da General Mills cria divertido jogo de adivinhação com jurados do reality culinário para mostrar que suas ervas e especiarias são capazes de criar pratos diferenciados

Marca da multinacional de alimentos General Mills e há seis décadas na mesa dos brasileiros, a Kitano levará seu portfólio de ervas e especiarias para um divertido jogo de adivinhação com Érick Jacquin e Henrique Fogaça, jurados do MasterChef Brasil. A missão: desvendar com apenas uma garfada quais temperos cada um usou no preparo de seus pratos. A peça publicitária da marca líder em temperos no país será exibida no dia 30 de agosto durante a semifinal do MasterChef, da TV Bandeirantes.
 

Produzida pela agência Mestiça, a ação comercial mostra na prática como os temperos de qualidade superior alcançam sabores que nenhum outro consegue chegar. Para provar que entendem de comida (e de tempero) desde a seleção de ingredientes, os dois chefs do reality show culinário aceitam um desafio culinário. Fogaça serve ao companheiro um risoto com polvo e o desafia a acertar quais temperos usou. Jacquin não erra: açafrão e pimenta preta Kitano. Em seguida, o chef francês e naturalizado brasileiro testa o conhecimento do amigo com um camarão à provençal, que de primeira aponta para o cominho e o alho Kitano como responsáveis pelo toque especial no prato.
 

“Qualquer receita, inclusive os pratos que levam a assinatura de chefs famosos, se torna única com temperos capazes de oferecer aroma marcante, sabor potente e cores vivas. A ativação da Kitano no MasterChef retrata de maneira descontraída o fato de que o melhor na cozinha se faz com ervas e especiarias de qualidade presentes nas despensas dos brasileiros”, explica Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano.
 

Sobre a Kitano:

Líder nacional no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de história no Brasil, a Kitano possui um portfólio completo com mais de 30 tipos entre ervas, especiarias e pimentas 100% naturais. Com ingredientes cuidadosamente selecionados ao longo de toda cadeia de insumos para entregar qualidade e segurança à mesa do brasileiro, a Kitano quer engajar e inspirar os consumidores a comparar e descobrir que tempero não é tudo igual: qualidade pode ser percebida por meio dos seus aromas mais marcantes, sabores mais potentes e cores mais vivas.

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.

POR: Grupo In Press

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.