gamescom latam 2025 inicia pré-venda de ingressos para clientes Banco do Brasil

por Luciana Biano

Clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa têm 10% de desconto na pré-venda exclusiva, de 16 a 25 de outubro

Primeiro lote de ingressos aberto ao público começará a ser vendido a partir de 25 de outubro

gamescom latam, versão latina do maior evento de games do mundo, inicia a pré-venda de ingressos para a edição de 2025. A partir de hoje (16) até dia 25 de outubro (ou enquanto durarem os estoques), os fãs já podem entrar no site oficial e adquirir ingressos para um único dia ou o pacote para os quatro dias de evento. Neste período, a pré-venda é exclusiva para clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa, com desconto de 10% em todas as modalidades (confira as regras de compra). O evento acontece de 30 de abril a 4 de maio de 2025, no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo.

A pré-venda oferece acesso a todas as áreas do evento, exceto à gamescom latam business area. Há três modalidades de ingresso: a meia-entrada; a inteira; e a entrada social, na qual R$ 10 do valor pago será doado para as instituições parceiras: 50% para AbleGamers Brasil e 50% para Fundação SOS Mata Atlântica.

Confira abaixo os preços de entradas diárias e para o pacote de quatro dias em cada uma das modalidades, considerando já o desconto de 10% e taxas:

Pré-venda Banco do Brasil: vendas são de 16/10 às 12h (meio-dia) até às 11h59 do dia 25/10.

Meia-entrada: 
– Quinta (01/05): R$ 90,00
– Sexta (02/05): R$ 90,00
– Sábado (03/05): R$ 112,50
– Domingo (04/05): R$ 112,50
– 4 dias (de 01/05 a 04/05): R$ 315,00

Inteira
– Quinta (01/05): R$ 180,00
– Sexta (02/05): R$ 180,00
– Sábado (03/05): R$ 225,00
– Domingo (04/05): R$ 225,00
– 4 dias (de 01/05 a 04/05): R$ 630,00

Entrada social:
– Quinta (01/05): R$ 117,00
– Sexta (02/05): R$ 117,00
– Sábado (03/05): R$ 140,00
– Domingo (04/05): R$ 140,00
– 4 dias (de 01/05 a 04/05): R$ 414,00

Além da pré-venda exclusiva, os clientes do Banco do Brasil com cartões Ourocard Visa também terão 30% de desconto no ingresso de inteira.

O BB também participa da gamescom latam 2025 com patrocínio para duas áreas. A primeira é o gamescom latam BIG Festival sponsored by Banco do Brasil, maior festival de jogos da América Latina, cuja inscrição já está aberta e segue até 15 de dezembro pelo site oficial. Já a segunda área é a gamescom latam panorama brasil sponsored by Banco do Brasil, com foco na exposição de jogos desenvolvidos em solo brasileiro.

O início da pré-venda em 16 de outubro marca a primeira vez que o evento antecipa a oferta de ingressos, possibilitando que os fãs possam se preparar para participar da edição do próximo ano. Além disso, é importante ressaltar que toda venda será realizada por bilheteria online, sem espaço físico.

Início das vendas em 1º lote e área business

Os ingressos do 1º lote aberto ao público começarão a ser vendidos em 25 de outubro, ao meio-dia. Clientes BB com cartões Ourocard Visa têm 30% sobre o valor da inteira. Nesta mesma data, também se iniciam as vendas para acesso gamescom latam business area, com foco em negócios. Os preços destes ingressos serão revelados em breve.

Edição 2025 

A gamescom latam já anunciou detalhes da próxima edição, que acontecerá de 30 de abril a 4 de maio de 2025. Localizado desta vez no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo, o evento será ainda maior, com novos projetos, participações de empresas da indústria de jogos, campeonatos de e-Sports, meet & greet com creators, palestras e mais. Detalhes sobre as atrações serão revelados em breve. 

Sobre a gamescom latam

A gamescom, o maior evento de games do mundo e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos, está também na América Latina. Em 2025, a gamescom latam acontecerá em São Paulo, Brasil, de 30 de abril a 04 de maio, em um novo local: Distrito Anhembi, com o dobro do tamanho da edição de 2024. O evento é organizado em conjunto pela Koelnmesse, Omelete Company, BIG Festival e pela game. No mesmo evento também acontece a gamescom latam BIG Festival, maior festival de games da América Latina. 

Sobre a game – Associação Alemã da Indústria de Jogos

Somos a associação da indústria alemã de jogos. Nossos membros representam todo o ecossistema de videogames, desde estúdios de desenvolvimento e editores até organizadores de eventos esportivos, instituições educacionais e outras entidades relacionadas. Somos coorganizadores da gamescom, o maior evento de jogos de computador e videogames do mundo. Somos acionistas do Órgão de Autorregulação de Software de Entretenimento (USK), da Fundação para a Cultura de Jogos Digitais, da fundação de jogadores de esports, da devcom e da sociedade de gestão coletiva VHG, bem como coanfitriões do German Computer Game Awards. Servindo como ponto central de contato para a mídia, bem como para instituições políticas e sociais, oferecemos conhecimento abrangente em áreas que incluem desenvolvimento de mercado, cultura de jogos e alfabetização midiática, e respondemos a quaisquer dúvidas ou preocupações. Juntos estamos fazendo da Alemanha o coração dos jogos em todo o mundo. Com os jogos, enriquecemos a vida de todas as pessoas.

Sobre a Koelnmesse Brasil

A Koelnmesse Brasil é subsidiária da Koelnmesse GmbH, líder internacional na organização de feiras nos segmentos de jogos e entretenimento. Sediada na área de feiras em Colônia, Alemanha, a gamescom é o maior evento mundial de jogos de computador e vídeo e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. A gamescom reúne jogadores apaixonados, visitantes B2B e expositores de todo o mundo com uma abordagem altamente eficaz – pessoalmente no local e digitalmente de qualquer lugar do mundo. Isso faz da gamescom o principal evento de jogos B2C, B2B e B2G. Além do evento em sua sede em Colônia, a Koelnmesse está expandindo estrategicamente seu portfólio internacionalmente: em Cingapura, a gamescom asia fornece uma poderosa plataforma adicional da indústria para o mercado em rápido crescimento de jogos da Ásia-Pacífico, combinando de forma abrangente oferta e demanda.

Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 25 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, CCXP MX, Game XP, gamescom latam, Gaules, Baiano e Chippu.

Mais informações:
www.gamescom.com.br


Redes sociais:

Próximos eventos:

gamescom asia, Singapore, 17 – 20 de outubro de 2024

gamescom latam, São Paulo, 30 de abril – 4 de maio de 2025

devcom, Cologne, 17 – 19 de agosto de 2024

gamescom, Cologne, Germany, 20 – 24 de agosto de 2025

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.