Griletto traz “Cores e Sabores do Brasil” em campanha com brinde exclusivo

por Felipe Biano

A partir de 2 de setembro, em ação “Comprou, Ganhou”, cliente leva squeeze colecionável; ilustrações reúnem elementos tipicamente brasileiros

A cultura brasileira é muito rica, graças à diversidade de elementos que a compõem: da fauna à flora, com aromas e temperos, da gastronomia à arte, tudo se mistura e influencia, o que torna o país dono de uma natureza única. E com um cardápio que tem total feat com toda essa brasilidade tão característica, recheado de opções que todo brasileiro ama, o Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), em parceria o Guaraná Antarctica, juntou as “Cores e Sabores do Brasil” em uma campanha com brinde: comprando qualquer prato da linha Grelhados ou Variedades e mais uma bebida (Guaraná Antarctica regular ou sem açúcares), o cliente leva para casa um squeeze exclusivo, disponível em três modelos para colecionar. A ação é válida a partir de 2 de setembro até durarem os estoques, para pedidos feitos no balcão das lojas participantes.

Cardápio

Na linha Grelhados, o cliente escolhe seu corte favorito (são 15 opções) e combina com até três acompanhamentos, como arroz, feijão, fritas, legumes, entre outros, ou pode optar por uma salada ou massa com molho de sua preferência. Já na categoria Variedades, é possível encontrar os clássicos do Griletto. São 15 pratos, que vão da famosa Feijoada ao delicioso Tutuzinho à Mineira, do Strogonoff ao Picadinho Brasileiro.

Sobre o Griletto

Fundado há 18 anos, o Griletto é a maior rede do Brasil especializada em grelhados e parmegianas. Atualmente, são mais de 140 lojas franqueadas em diferentes regiões do país. A marca já recebeu 11 Selos de Excelência em Franchising, conferidos pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). O Griletto oferece um cardápio variado, para todos os gostos e bolsos, com opções que vão desde grelhados, parmegianas e massas a pratos infantis e lights, porções e tábuas para compartilhar, além de sobremesas. Em 2022, a rede recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Por: WGO Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.