Havanna lança latas colecionáveis e presenteia 100 clientes em promoção de Natal

por Luciana Biano

Rede de cafeterias argentina premiará clientes com experiências que incluem viagens à Argentina e degustação de produtos Havanna por um ano, com direito a acompanhante

Para a melhor temporada de Natal da sua história, a Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – apresenta uma linha de panettones com latas colecionáveis e promove a promoção Havanna “Concorra a Dulce Prêmios”, que presenteará 100 clientes com experiências pelo período de um ano, como parte da campanha de Natal #Celebrartefazmaisdulce. 

Entre as novidades natalinas, a Havanna oferece a iguaria preparada com massa de fermentação natural em latas personalizadas de 700g: os lançamentos de Laranja Siciliana (recheado com cristais de laranja siciliana e recheio de doce de leite Havanna), Mocha (recheio de gotas de chocolate ao leite recheado com café e doce de leite Havanna) e Banoffee (recheado com banana e doce de leite Havanna), disponíveis a partir de R$ 142,90. Além de dois clássicos que são sucessos de outras edições: Dulce de Leche (recheado com doce de leite Havanna) e Limone (recheio de limão e doce de leite Havanna), a partir de R$ 122,90. 

Para participar da promoção “Concorra a Dulce Prêmios”, é necessário adquirir uma lata de Panettone Havanna 700g em um dos cinco sabores (Laranja Siciliana, Mocha, Banoffee, Doce de Leite e Limone), nas lojas físicas da rede ou no e-commerce

Os 100 primeiros participantes que encontrarem um Ticket Dourado dentro da embalagem dos panettones deverão enviar a foto do ticket com a numeração em boa resolução para o e-mail [email protected] e responder a seguinte pergunta: Qual empresa está dando 100 prêmios exclusivos, com direito a um acompanhante? A comissão da Havanna enviará as instruções dos próximos passos. 

As premiações são experiências variadas e incluem viagens para a Argentina (passagens e hospedagem), 1 ano de Café torrado e moído Havanna, 1 Ano de Brunch nas cafeterias Havanna, 1 ano de Alfajor, 1 ano de Doce de Leite ou 1 ano de Havannet, de acordo com o Ticket Dourado premiado encontrado nas embalagens. Todas as premiações são válidas para o ganhador mais um acompanhante. A promoção encerra em 31 de janeiro de 2024 e o regulamento está disponível em Link

Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, convida os clientes para conferirem a coleção e Natal e participarem da ação promocional. “Neste Natal, estamos fazendo algo inédito na Havanna: oferecendo 100 Tickets Dourados premiados para compartilhar nosso momento Dulce na Havanna e celebrar com os ganhadores e seus acompanhantes. É um período de celebração e de união e a oportunidade de presentear com experiências inesquecíveis quem nos prestigia durante todo ano”, conta. 

Para divulgar a promoção, a agência Flush criou uma campanha de marketing com forte presença digital, além de peças publicitárias nos pontos de venda da rede, com veiculação nos meses de novembro e dezembro deste ano.

Diferenciais do portfólio Havanna

Os panettones Havanna são preparados com ingredientes selecionados e receita tradicional exclusiva Havanna de massa de fermentação natural, processo que resulta em uma massa macia e com sabor suave. As novidades presenteáveis já estão disponíveis nas mais de 200 lojas Havanna de todo o país e no site da marca, com entrega em todo o país.
 
 

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
 

Saiba mais: 

Site 

Facebook 

Instagram 

TikTok 

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.