O evento une todo o conhecimento da marca do ketchup nº 1 do mundo com a curadoria de renomados chefs hamburgueiros e acontece entre os dias 28 e 30 de novembro
Atenção, hamburgueiros: A última edição do ano do Heinz Burger Tour Experience chega a São Paulo entre os dias 28 e 30 de novembro. Com patrocínio master da marca do Ketchup n°1 do mundo, o evento tem como foco principal donos de hamburguerias em busca de insights, profissionalização e novidades do segmento. Na abertura, dia 28, a entrada é gratuita e aberta ao público geral com uma programação de palestras imperdíveis, transmissão do jogo do Brasil e muito burger.
O dia 28 começa com palestra de abertura de Renata Cruz, empresária criadora da Foodness – plataforma de gestão para negócios de alimentação – e chef do Rê Cruz To Go, insights de marca com Cecilia Alexandre (Diretora de Marketing) e André Mendes (Gerente de Relações Públicas) da Kraft Heinz, e mesa redonda com Paulo Yoller (Meats), Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno), Luiz Cintra (St. Louis Burger) e Fabio Bito & Marcos Kiko (The Burger Map). Depois do jogo do Brasil, que será transmitido no evento, acontece uma apresentação da banda Vanilla Bay regada a muito burger.
A edição de São Paulo do Heinz Burger Tour conta um espaço Heinz 360 graus, produzido pela Agência Haute, com área instagramável, lounge para descanso e uma experiência de personalização de rótulos real time – além de uma área com todos os molhos disponíveis em sachê para oferecer muito mais sabor aos burgers do evento.
“Para nós, é super importante fomentar a cultura de burger, que é um de nossos principais propósitos, em um evento tão incrível como o Burger Tour. Para Heinz, é uma honra participar desse projeto, que tem como objetivo levar conhecimento para chefs hamburgueiros e empreendedores do ramo pelo Brasil”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.
Os outros dias de evento contam com uma programação paga de workshops, aulas de gestão financeira, marketing, delivery, desenvolvimento de produtos e muito mais, unindo o conhecimento de Heinz à curadoria de renomados chefs hamburgueiros idealizadores do projeto: Thiago Benedetti (Smart Burger), Pedro Valsas (Pão Com Carne), Saulo Matos (Estella Burger), Junior Peto (John’s Burguer) e Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno). A programação completa pode ser conferida no link: https://www.e-inscricao.com/burgertourbrasil/sp
SERVIÇO:
BURGER TOUR EXPERIENCE
28/11 – Entrada gratuita e aberta do público
29 e 30/11 – Workshops para donos de hamburguerias – valor R$ 1.149,90
Komplexo Tempo – Av. Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
Das 8h às 21h
Programação completa e compra de ingressos pelo link: https://www.e-inscricao.com/burgertourbrasil/sp
Sobre a Heinz
Com mais de 150 anos oferecendo alimentos de qualidade, a Heinz está presente em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do icônico ketchup – líder de mercado –, seu portfólio inclui outros condimentos, como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate. Em 2015, a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group. Uma das maiores empresas alimentícias do mundo, a Kraft Heinz se dedica a produzir alimentos e bebidas de alta qualidade, oferecendo sabor e nutrição à todas as ocasiões.
POR: Loures Consultoria