Hotel Bubbaloo abrirá última data para inscrições na próxima segunda-feira; saiba como participar

por Luciana Biano

Com mais de 2 mil visitantes durante seu funcionamento, a atração se encerra no domingo da próxima semana, 26

O Hotel com o cheirinho de um dos chicletes mais amados pelos consumidores está entrando em sua última semana de funcionamento e terminará no próximo dia 26. O espaço oferece aos visitantes a experiência de serem transportados para um mundo muito mais lúdico, cheio de criatividade, com atividades que vão despertar sensações e proporcionar muita diversão.

A última leva de ingressos para os visitantes conhecerem o Hotel Bubbaloo será disponibilizada na próxima segunda-feira, 20. Basta se cadastrar por meio do site e resgatar o ingresso. O hotel fica localizado na Rua Alice de Castro, 38, no bairro Vila Mariana, em São Paulo, e funcionará entre 10h e 20h, com visitas podendo durar 45 minutos.


A ativação idealizada pela Sherpa 42, agência especializada em Experiential Marketing , é um desdobramento do conceito “Tudo pode ser mais Bubba”, criado pela David. O hotel é nomeado desta forma porque a ideia é justamente simular um hotel em um formato completamente lúdico e que atraia os olhares do público para que conheçam o mundo Mais Bubba. No entanto, a atração não oferece serviços de hospedagem, e sim uma experiência de visita imersiva.


Os visitantes poderão encontrar os doces e bebidas exclusivas de Bubbaloo, além do cardápio completo da We Coffee, no Bubba Café e no Pool Bar, que servirá apenas as bebidas não alcoólicas. O Hotel Bubbaloo também conta com mais cinco quartos interativos, recepção e espaços com photo opportunity. Todas as áreas são acessíveis para visitantes com mobilidade reduzida.

Serviço:

Para visitar, é necessário fazer cadastro por meio do site: LINK

Datas: 25 e 26 de novembro

Horários: 10h às 20h

Quanto: Entrada gratuita

Endereço: Rua Alice de Castro, 38 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

Classificação Indicativa: O ambiente é adequado para visitantes de todas as idades, mas crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

*Não é permitida a entrada sem ingresso; Não é permitida a entrada com animais de estimação, a menos que seja um serviço de apoio autorizado. O hotel oferece experiência de visitação por 45 minutos e não de estadia.*

FICHA TÉCNICA HOTEL BUBBA

Agência: DAVID

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretor de Criação: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto

Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Mariana Ledo, João Siqueira

Conteúdo: Maike Maio, Barbara Bueno, Ully Correa

Social Media: Thaisa Ribeiro, Marilia Marcela, Joyce Koch, Luiza Moraes, Aparecida Larissa

Gestão de Influenciadores: Angela Andrade

Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Stephanie Modesto, Maira Siqueira

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Julia Smidt, Beatriz Bastos, Beatriz Jannini

Data: Mailson Dutra, Ademir Menezes, Ana Veiga

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Cibele Vilela, Victor Santana

Global PR Director: Sandra Azedo

Mídia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Bruna Pivetta, Rafael Claudino, Silvia Falleiros, Camila Mayumi

Agência: Jüssi

Ação: LP Hotel Bubba

Negócios: Vinicius Maia

Planejamento: Marcela Giacomo, Bruna Coelho e Lara Melo

Projetos: Thiago Lentini, Vanessa Silva e Luan Cunha

CRM: Agustina Torres e Kamila Sombra

Gestão de Desenvolvimento: Diego Silva, Rafael Oliveira, Gabrielle Bona

Product Designer: João Vasconcelos

Desenvolvimento: Guilherme Sennes, Igor Cerqueira e João Holanda

SEO: Lucas Amaral e Vinicius Oliveira

EQUIPE SHERPA

Agência: Sherpa 42

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz), Anna Teixeira, Isabela Zyad e Bruna Pivetta

CEO: João Ribeiro

CO-CEO: Edson Potsch

COO: Phelippe Caixeta

CCO: Mariana Perez

Diretor de Arte: Daniel Bowen, Bianca Baderna e Tiago Perazzo

Head de Estratégia e Planejamento: Paulo Baba

Planner Sr.: Manoela Amarante

Head de Negócios: Luciana Araújo

Account Manager: Paula Maia

PMO: Lara Oliveira

Head de Pré e Produção: Luan Mello

Gerente de Pré Produção: Giuliana Corrêa

Coordenadora de Produção: Nayara Reis e Lais Mazzoni

Produção Financeira: Natalie Nunes (Biju)

Produtora Master: Mônica Quartucci

Produtor Executivo: Rafael Augusto

Produtor de Montagem: Fernando Castello

Produtora Gráfica: Selma Silva

Produtora de A&B: Camila Vargas

Produtor Credenciamento: Loma Lisboa e Paulo Claudino

Apoio Geral: Cacau

Head Financeiro: Silvia Tavares

Financeiro: Nádia Lopes e Eduardo Ciuffi

Projeto Cenográfico e Ceno: Case Lúdico

Infra Estrutura: Pardix Arquitetura

Técnica: Criativy

Gerador: Bira Geradores

Liberações: Hoje Liberações

Operação Loja: Blackout

Serviços: Aplauso

Conteúdo: GR8

Brindes: ADM Brindes

Internet: Infinity

Cross Branding: We Coffee, Junior Vieira

PR: Agência Lema, Lucas Borba e Bruno Bataglioto

Consultoria de geração Z: TROPE

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)

CEO: Luiz Menezes

Líder de tráfego de projetos: Gabriele Sales

Supervisora de tráfego de projetos: Juliana Lima

Tráfego de Projetos: Julia Gurgel, Cibele Andrade, Lais Vieira, Graziela Nunes, Ana Carolina Vieira, Ana Clara Rodrigues

Líder de Educa: Letícia Cruz

Supervisor de consultoria: Matheus Costa

Consultoria: Nicole Monteoliva

Líder de Planejamento e Controle de Produção: Gabriel Parra

Planejamento e Controle Financeiro: Vitória Marques

Planejamento Estratégico: Danillo Lima

Supervisora de Comercial: Mavi Perine

Líder de Marketing: Felipe Dilser

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.