Hypera Pharma une marcas em ativações inéditas no Rock in Rio Brasil 2024

por Luciana Biano

Engov After, Benegrip e Neosaldina estreiam em conjunto no festival com ações gamificadas

A Hypera Pharma, uma das maiores empresas farmacêuticas do país, leva para o Rock in Rio Brasil 2024 ativações de três importantes marcas do portfólio de consumer health: Engov After, que apoia o festival pelo segundo ano consecutivo, Benegrip e Neosaldina, que estreiam na Cidade do Rock. A presença da farmacêutica como apoiadora oficial do evento, considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo, visa ampliar a exposição das marcas e se aproximar do público final.

“Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes” explica Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

Já Engov After será a bebida oficial do Rock in Rio para recuperar, reidratar e reenergizar. Para celebrar novamente sua presença no festival, o sabor Red Hits de Engov After chega ao mercado com uma nova embalagem em edição limitada, que ganha cores vivas e tem como inspiração os próprios palcos e elementos musicais do evento, enquanto a guitarra assume o formato de raio, também presente no logo da marca. A edição especial também ficará disponível para os consumidores de todo o Brasil. Serão mais de 350 mil novas embalagens, comercializadas nos mais diversos pontos de vendas farmacêuticos e alimentícios entre os meses de agosto e novembro.

“No caso de Engov – que tem uma robusta plataforma de eventos como base da sua estratégia de comunicação do ano, marca presença pela segunda edição consecutiva e vem ainda mais imponente. Estamos animados com as ativações, parcerias e como vamos comunicar tudo isso para quem está lá e para quem assistirá em casa também. Tudo isso faz parte da nossa ampliação de portfólio para a nova categoria na indústria de ‘after drinks’“, finaliza Carla.

Com uma cenografia impactante, o espaço de Engov After terá uma dinâmica em três fases, com desafios, espaço instagramável e muita música durante os sete dias de festa. Já na ativação de Benegrip, o público poderá participar de dinâmicas dentro de um labirinto em que serão desafiados a encontrar cards referentes à marca em duplas, alinhados ao conceito da campanha “Juntinhos”. Por fim, Neosaldina estreia no festival com seu mundo mágico sem dor de Cabeça, a “Neosaland”, com um circuito dividido em três fases.

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.