iFood entrega elenco de comunicadores da CazéTV na Europa

por Luciana Biano

A empresa é a patrocinadora oficial do canal durante as transmissões dos Jogos Olímpicos 2024

Em uma iniciativa inédita, o iFood, empresa brasileira de tecnologia, referência em entregas no país, fez um delivery inusitado: entregou os comunicadores da CazéTV na Europa para as transmissões dos Jogos Olímpicos de 2024. A iniciativa aconteceu durante a transmissão da cerimônia de abertura,  marcando o início de uma série de entregas especiais que o iFood realizará junto com o canal durante todo o evento esportivo. Esta parceria, que já foi premiada com um Leão de Ouro no Cannes Lions, promete continuar a tradição de inovação e sucesso.

Uma van do iFood foi a grande estrela, entregando talentos renomados da CazéTV diretamente para o coração dos Jogos Olímpicos, em Paris. Com a presença confirmada de personalidades como Defante, Bolívia e Menina Veneno, a ‘Van iFood’ não só simboliza a entrega física, mas também a entrega de momentos únicos, memoráveis e cheios de diversão para os telespectadores. 

Acompanhando a cerimônia de abertura, a CazéTV realizará uma transmissão ao vivo, integrando o conteúdo da marca de forma orgânica e envolvente. A partir das 14h10, os espectadores puderam assistir a iniciativa, que incluiu cenas divertidas da partida da van, de São Paulo, até sua chegada à Europa, destacando de maneira lúdica e engraçada a estreia da marca como patrocinadora oficial do canal durante o torneio.

“Estamos muito contentes em dar continuidade à nossa parceria com a CazéTV, especialmente durante um evento tão emblemático como os Jogos Olímpicos,” diz Mairá Mendonça, líder de marketing do iFood. O iFood e a Cazé TV entregam experiências e momentos memoráveis por meio dessa parceria. Durante os jogos, estamos prontos para capturar a energia inovadora e criativa do iFood com ações que não apenas entretêm, mas também surpreendem.

Uma parceria de sucesso

Desde a Copa do Mundo de 2022, o iFood tem aproveitado a parceria com a CazéTV para se conectar de forma autêntica e divertida com seu público, utilizando um modelo de transmissão inovador. Essa colaboração não só fortaleceu a marca iFood, mas também impulsionou a visibilidade da CazéTV, com campanhas que direcionaram audiências para as transmissões ao vivo no YouTube.

Em 2023, durante a Copa do Mundo Feminina, o iFood intensificou essa experiência ao transmitir conteúdo ao vivo em seu aplicativo em colaboração com o Méqui, destacando-se pela inovação e praticidade. Essa iniciativa resultou no premiado case “Audience Delivery”, que conquistou três prêmios no Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade de 2024, incluindo ouro em Creative Commerce.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.