Inovação geek?! Outback desenvolve cosplay virtual exclusivo para a CCXP 22

por Luciana Biano

Depois de dois anos participando do evento de forma online, o Outback chega à edição presencial como restaurante oficial e com ainda mais disrupção e inovação no estande

Pelo terceiro ano consecutivo, o Outback participa da CCXP como restaurante oficial do evento, pronto para oferecer a melhor experiência aos consumidores. Para comemorar essa volta, pela primeira vez presencialmente, o restaurante decidiu inovar ainda mais e encantar quem passar pelo seu Bold Stage. Além de um cardápio exclusivo para o evento, a maior novidade fica por conta de um cosplay virtual, que permite o público se transformar em um dos sete personagens da HQ do universo Outback, lançada nos anos anteriores.

A ativação é feita por uma tecnologia fotográfica ali mesmo no estande da marca. O processo é simples: um fotógrafo tira uma foto do participante, que escolhe qual personagem deseja se transformar e, após algumas horas, recebe por e-mail o resultado.

“Sabemos que na CCXP, muitas pessoas fazem cosplay e gostam de se vestir de seus personagens favoritos. Mas, para aqueles que não conseguiram entrar a tempo nessa brincadeira, nós trazemos uma solução fácil e divertida que é o cosplay virtual. Encantamos os clientes com nosso Bold Flavour e produtos exclusivos aqui no estande, e também surpreendemos eles com ativações exclusivas e que dialogam muito com o universo geek”, explica Cristiane Berna, Gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

Ainda mais descontração!

Além do cosplay virtual, nesta edição da CCXP, os frequentadores poderão imergir na história do Outback, interagindo com a réplica da casinha, a icônica primeira unidade da marca no Rio de Janeiro. No espaço, poderão tentar a sorte em uma máquina grua — aquela clássica, que propõe o desafio de recolher um brinde dentro do seu box, com o auxílio de um pegador em formato de garras – com direito a brindes exclusivos.

O Bold Stage contará ainda com uma coluna envelopada por quadrinhos e com QR codes que vão direcionar o cliente aos HQs já desenvolvidos pela marca. Além disso, um espaço instagramável contará com uma réplica da Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante do restaurante, que no evento estará ainda maior para quem quiser conhecer e fotografá-la de pertinho.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

POR: jeffreygroup

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