Jin Jin celebra primavera com promoção

por Luciana Biano

De 22 a 30 de setembro, comprando qualquer prato mais uma bebida, o cliente ganha um rolinho primavera; ação é válida nas lojas físicas participantes

Para celebrar a chegada da estação mais alegre e colorida do ano, a Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, preparou uma promoção para deixar a sua refeição ainda mais saborosa e completa: de 22 a 30 de setembro, comprando qualquer prato mais uma bebida, você ganha um rolinho primavera. A ação é válida para pedidos feitos no balcão, e a loja deve ser consultada sobre a participação na campanha.

O rolinho primavera, ou harumaki, da Jin Jin é recheado de repolho, cenoura e carne bovina. Os ingredientes são envolvidos por uma massa leve, que é frita, formando uma casquinha dourada e muito crocante. É uma ótima opção de entrada para acompanhar qualquer prato do cardápio, dos executivos aos yakissobas, até os combinados de sushis.

Melhor Franqueadora do Ano

A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF e recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

POR: WGO Comunicação

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.