Consolidando presença nos principais festivais de música do país, a marca dá início à plataforma que visa dar luz, literalmente, à equidade de gênero

Johnnie Walker chega à primeira edição do The Town 2023 como uísque oficial do evento, com bares localizados na área VIP – onde será possível apreciar drinks feitos com os principais blends da marca como Black Label e Blonde – e um stand de ativação no gramado idealizado pela agência BFerraz.

A marca vem construindo um caminho que destaca a importância de dar passos ousados em direção ao progresso coletivo. “Não podemos falar de progresso sem tornar a cidade e a jornada das mulheres mais segura. Afinal, a cidade não é apenas o espaço físico, mas as pessoas que nela habitam. Esse é um ponto de partida e amplificação de um movimento que vai muito além do The Town 2023, a nossa proposta é dar luz à equidade de gênero e expandir a ação para os demais festivais do país”, conta Eric Strauss, diretor de Scotch da Diageo no Brasil.

Luz esta que está inserida de forma literal no trajeto de quem estiver presente no evento. Em sua ativação, Johnnie Walker convoca o público a caminhar sobre uma esteira, enquanto escuta uma música escolhida na playlist disponível. Cada participante ganha um par de meias exclusivo da marca como brinde individual e a soma da caminhada de todos destrava benefícios coletivos durante o festival.

E é a caminhada coletiva que também vai iluminar a saída e tornar a volta do público para casa mais segura, especialmente para as mulheres. No início da noite, todos os passos acumulados ao longo do dia de ativação vão desbloquear um corredor de luzes na Av. Feliciano Correia, principal acesso à estação Autódromo da CPTM.

“Estar presente no The Town 2023 com uma ativação tão significativa para nós amplifica a mensagem e engaja o nosso consumidor no significado mais profundo de ‘Keep Walking’.”, explica Eric.

Para tornar a experiência mais colaborativa e inclusiva, as pessoas com deficiência que utilizam cadeira de rodas também poderão participar e contribuir com a dinâmica, já que um mecanismo de adaptação estará disponível para utilização no stand.

O som dos passos que te levam além

“Cada pessoa que participa de um festival como o The Town 2023 dá em média 10 mil passos por dia para aproveitar todas as experiências. Johnnie Walker quer transformar toda essa caminhada em algo maior e ainda mais expressivo. Queremos reforçar a mensagem de que nossos passos (e escolhas) individuais podem levar todo mundo mais longe”, completa Eric Strauss.

Enquanto isso, fora do Autódromo… Em parceria com a JCDecaux, o icônico trajeto da estação Consolação do metrô paulistano vai ganhar um conteúdo especial, em que o Striding Man – famoso andarilho presente nos rótulos de Johnnie Walker – parece acompanhar os passageiros pela escada rolante, fortalecendo o slogan ‘Keep Walking’. Entre as ações idealizadas pela marca, ainda estão peças de mídia no aplicativo da Uber e nas redes sociais.

Sobre Johnnie Walker

Johnnie Walker é a marca de uísque número um do mundo (IWSR 2021), apreciado em mais de 180 países. Desde a época do seu fundador, John Walker, aqueles que misturam seus uísques buscam sabor e qualidade acima de tudo.

Hoje, a gama de uísques premiados inclui Johnnie Walker Red Label, Black Label, Blonde, Double Black, Green Label, Gold Label Reserve, Aged 18 Years e Blue Label. Juntos, eles correspondem a mais de 18 milhões de caixas vendidas anualmente (IWSR, 2021).

Sobre Diageo

Diageo é uma líder global em bebidas alcoólicas com uma excelente coleção de marcas nas categorias de destilados e cervejas. Entre as marcas estão os uísques Johnnie Walker, Old Parr, J&B e Buchanan’s; as vodkas Smirnoff, Cîroc e Ketel One; e outras marcas como Captain Morgan, Baileys, Don Julio, Tanqueray e Guinness.

Seus produtos são vendidos em mais de 180 países ao redor do mundo. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DEO). Para obter mais informações sobre a Diageo, nosso time, nossas marcas e desempenho, visite www.diageo.com

Visite também www.DRINKiQ.com para saber mais sobre iniciativas e formas de compartilhar as melhores práticas para um consumo responsável.

Celebrando a vida, todos os dias, em todos os lugares.

Aprecie com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos.

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.