Jojo Todynho diz em Talk Show de Halls que achava estar “cancelada” após participação em reality

por Luciana Biano

 Cantora fala sobre a carreira no programa Respira Fundo e Responde

A cantora e influenciadora Jojo Maronttini, mais conhecida como Jojo Todynho, é a quinta convidada para o Talk Show “Respira Fundo e Responde”, de Halls. Em um bate papo pra lá de engraçado, a artista deu detalhes sobre a viagem que fez para Paris, onde foi musa do estilista Jean-Paul Gaultier. A artista também contou sobre momentos engraçados que viveu ao lado do jogador Neymar Jr. e alguns detalhes sobre a participação em um reality show, em que revelou que pensava estar “cancelada” pelo público e que não esperava ser ganhadora da edição. 

Além dos hits, Jojo Todynho é conhecida por seus posicionamentos polêmicos nas redes sociais, onde acumula mais de 22 milhões de seguidores. Questionada sobre os momentos em que teve de “respirar fundo e responder”, a cantora disse que “as pessoas, muita das vezes, ficam com medo de se posicionar. Eu falo mesmo, seja pra quem for”. E completa: “Para de querer ficar fazendo média para os outros, porque na sua vez ninguém faz média para vocês. Ninguém tem pena de você”. 

O Talk Show produzido por Halls, Marca da Mondelez Internacional, conta com o ator e humorista Esse Menino, como host do programa. Nele, os convidados famosos narram os próprios “momentos Halls” – tomadas de decisão breves que mudaram completamente o jogo. Na estreia, a influenciadora Viih Tube (@viihtube), contou sobre quando respirou fundo e foi de São Paulo para o Rio de Janeiro de táxi. Em seguida, o cantor Mateus Carrilho falou sobre o momento Halls de fazer uma música com uma artista famosa. No terceiro conteúdo, o humorista Ed Gama relatou sobre a grande decisão que mudou para sempre a sua carreira. Já no vídeo anterior, a cantora Pepita expôs como conquistou o marido.

O próximo episódio terá a humorista Bruna Louise marcando presença e encerrando a primeira temporada do Talk Show da Halls no Youtube. As entrevistas completas podem ser encontradas no canal do YouTube de Halls (youtube.com/user/HallsBrasil), além de pílulas dos melhores momentos no Instagram e TikTok da marca (@HallsBrasil), do apresentador e convidados.

FICHA TÉCNICA HALLS

Agência: DAVID

Campanha: Halls Respira Fundo e Responde

Cliente: Halls (Mondeléz)

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD:  Renata Leão

Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca

Criação: Dante Reis, Vitória Ferrari, Letícia Kohanoski, Maressa Carvalho

Conteúdo: Maike Maio, Ully Correa, Luiza Moraes, Camila Salles, Karoline Ribeiro, Gustavo Ferreira

Gestão de Influenciadores: Angela Andrade, Beatriz Azevedo, Bruno

Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Maira Siqueira

Produtora: Mynd

Planejamento: Luciana Mendes, Julia Smidt

Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Jonathan Machado, Ariela Guirão, Rebeca Mendes

Global PR Director: Sandra Azedo

Midia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Luciana Porto, Fernanda Machado

Music2! Mynd

Direção: Danilo Sala

Produção Executiva: Geizon Paulo e Laura Candelária

Direção de Fotografia: Danilo Sala e Pedro Machado

Roteiro: Esse Menino e Caio Ambrozio

Produção: Clara Sthel, Igor Lessa, Lanna Rodrigues, Pedro Machado, Thiago Sousa e Willians Júnior

Direção de Arte: Fabrícia Neres e Aline Dantas

Edição e finalização: Paulo Morales e Vivi Brithy

Motion Graphics: Vivi Brithy

Cenotécnico: Gabriel Gombossy

Operação de câmera: Álvaro Miranda, Gustavo Ravanhani e Joilson Castro

Assistência de câmera: Adriano Pimpão e Flávio Rocha

Áudio direto: Macgyver

Figurino: Anuro e Cacau Francisco

Maquiagem: Koichi Sonoda

Assistência de Beleza & Maquiagem: Francisco Nicioli e Lukas Schneider

Teleprompter: Paulo Serra

Estúdio: Greyhound Media

Planejamento: Fernanda Fukumoto

Curadoria: Lorraine Farias

Atendimento: Renata Brandão

Comercial: Gisele Silva
 

Sobre a Mondelēz Brasil

 A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US$ 27 bilhões em 2020, a Mondelēz International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondelēz conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite o site e siga nosso perfil no Facebook.

POR: Loures

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.