Organização tetracampeã brasileira de CBLOL vence final contra a Liberty por 3×2 e garante o seu primeiro título entre os times de base de League of Legends

A KaBuM! Esports conquistou seu primeiro título de campeã do 2º Split entre os times de base de League of Legends, o CBLOL Academy. A organização tetracampeã brasileira de CBLOL realizou o feito inédito na categoria após vencer a Liberty por 3×2 na grande final, que foi realizada no último sábado (2) em São Paulo.

O time vencedor é formado por Cleber “SuperCleber” Nantes como toplaner, Artur “scary” Queiroz e Samuel “Samkz” Pereira Rosa como jungler e Diogenes “Dioge” Barbosa como o midplaner. A formação conta ainda com o Gabriel “scuro” Scuro e Eduardo ”Doppler” Bomfim como AD Carry, além de Guilherme “Guigs” Soares como suporte, fechando a botlane. O coach dos Ninjinhas é Rodrigo “Medina” Cunha.

“A KaBuM! tem um compromisso histórico e de longo prazo com os esports. Iniciamos uma nova fase no Academy e este é apenas o primeiro de muitos títulos. O time esteve muito focado durante o slipt e o resultado não poderia ser diferente. Essa é a determinação que queremos levar adiante e trazer novos capítulos para a história dos ninjas,” diz Danilo Geraldi, head da KaBuM! Esports. 

KaBuM! Academy

  • Topo: Cleber “SuperCleber” Nantes
  • Caçador: Artur “scary” Queiroz
  • Caçador: Samuel “Samkz” Pereira Rosa
  • Meio: Diogenes “Dioge” Barbosa
  • Atirador: Gabriel “scuro” Scuro
  • Atirador: Eduardo ”Doppler” Bomfim
  • Suporte: Guilherme “Guigs” Soares

Treinador: Rodrigo “Medina” Cunha

Staff ADM

Head: Danilo Moura Geraldi

Manager: Mike “Freizer” Paiva

Coordenador técnico: David “Disave” Sá 

Sobre a KaBuM! Esports

Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, anunciou a criação de seu projeto dedicado aos esportes eletrônicos, com um time de League of Legends, tornando-se a primeira empresa do Brasil a investir em uma organização própria de esports. A KaBuM! Esports é uma das maiores representantes do cenário competitivo no país, tetracampeã brasileira e pioneira a representar o país em um campeonato Mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike, FIFA e Free Fire. KaBuM!, Netshoes, Época Cosméticos, KaBuM!GG, Consórcio Magalu e Kaspersky fazem parte do time de patrocinadores. #GOKABUM. https://e-sports.kabum.com.br

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.