KITKAT® lança produtos com sabores inéditos para o Natal 2022 

por Luciana Biano

Na contagem regressiva para as festas de fim de ano, as novidades serão vendidas nas lojas físicas e online da KITKAT® Chocolatory 

Para tornar as comemorações do Natal ainda mais saborosas, KITKAT® convida seus fãs a darem um break e conhecerem as edições feitas especialmente para a data. Disponíveis em dezembro, os lançamentos contam com o calendário do advento e três novas versões de Pick&Mix inspirados na tradicional festa de final de ano: Panettone, Peppermint e Cherry. Além disso, sucesso das celebrações nos anos anteriores, a caixa I Love Christmas com 8 unidades de KITKAT® Gingerbread e o bom velhinho em formato de Papai Noel recheado foram relançados em edição limitada.  

Sendo uma das datas mais aguardadas do ano, KITKAT® apresenta uma forma mais gostosa de contar os dias que antecedem o Natal com o calendário do advento de chocolate. Durante os 15 dias antes da celebração natalina, os consumidores contarão com um sabor delicioso e exclusivo KITKAT® Chocolatory para cada dia da contagem regressiva. Além de ser uma forma divertida e interativa de aguardar a chegada da festividade, o lançamento é uma ótima opção para presentear amigos e familiares. 

Completando o portfólio de produtos lançados especialmente para a ocasião, a marca lança três novos sabores de Pick & Mix que são a cara do Natal: Panettone, Peppermint e Cherry. A grande aposta está no sabor Peppermint, muito popular nas famosas bengalas doces dos Estados Unidos, com sabor de Hortelã. Além disso, o sucesso dos anos anteriores volta na época mais festiva do ano: Gifting I love Christmas, uma caixa presenteável com 8 unidades de KitKat 11,6g de Gingerbread, o biscoito típico natalino de gengibre que todo mundo adora. 

O tradicional KitKat Papai Noel, com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, também retorna às gondolas, não só na loja de KITKAT® Chocolatory, como também nos principais pontos de venda do Brasil.  

”KitKat é conhecida pelo nosso público por proporcionar sabores inéditos ao longo do ano e em ocasiões especiais. Por isso, nós não poderíamos deixar a marca de fora de uma das celebrações mais aguardadas pelos brasileiros, o Natal. As novidades apresentadas para a data traduzem o DNA de inovação que está presente em todos os lançamentos e ações que fazemos. Participando desse momento, queremos deixar o break da contagem regressiva ainda mais gostoso e divertido, incluindo a Geração Z, que adora compartilhar seu dia a dia nas redes sociais.”, comenta Gabriela Beligni, gerente de Marketing de KITKAT® Chocolatory. 

Os produtos estarão disponíveis para compra a partir da primeira semana de dezembro na loja KITKAT® Chocolatory do Shopping Morumbi, em São Paulo, e nos quiosques da marca localizados nos Shoppings Pátio Paulista, Cidade São Paulo, Eldorado, Anália Franco, Park São Caetano, Higienópolis, Parque D. Pedro e Iguatemi Campinas, e no e-commerce para São Paulo: www.kitkatchocolatory.com.br/loja/natal. As edições limitadas KITKAT® Chocolatory Panetone, Peppermint e Cherry serão comercializadas por R$ 3,90, Calendário do Advento por R$99,90, o I Love Christmas Gingerbread por R$43,90 e Papai Noel Merry Breakmas por R$5,90, enquanto durarem os estoques. Além da Chocolatory, o Merry Breakmas será vendido também em pontos de venda espalhados por todo o país. 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. 

POR: Nestlé – PUB 

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.