Leonardo Young e Rafael Gomes fecham contrato anual com marca de utensílios domésticos 

por Luciana Biano

Os vencedores do Masterchef®serão embaixadores da marca, que contem produtos como Air Fryers, panela de pressão e outros 

Leonardo Young e Rafael Gomes são conhecidos nacionalmente pelo talento surpreendente na cozinha. O sucesso começou quando ambos venceram o reality show Masterchef®, um dos mais famosos e com recordes de audiência no país. Em 2022, Leonardo fez um trabalho pontual com a Gaabor e agora fechou um contrato anual, tornando-se o embaixador da marca, ao lado do seu colega de profissão, Rafael. Ambos também são influenciadores nas redes sociais, com milhares de seguidores.
 

A marca de utensílios domésticos chegou ao Brasil em 2022, visando inovar no mercado e, principalmente, na cozinha dos brasileiros. “Desde que nos instalamos no país, estamos utilizando do marketing de influência para atrair novos clientes, pois queremos passar uma imagem de segurança e de garantia da qualidade dos nossos produtos para os possíveis consumidores”, ressalta Scott Ye, CEO da Gaabor.
 

As campanhas com os embaixadores envolvem fotos e vídeos de receitas. Eles serão o rosto da marca no Brasil. “Os meninos foram escolhidos devido a todo impacto que eles causaram no cenário culinário do Brasil; são renomados e muito inspiradores. Ambos são relevantes tanto pela experiência que acumulam como profissionais quanto pela capacidade de atrair fãs e seguidores”.
 

A Gaabor se surpreendeu com o mercado do varejo nacional, por isso, está investindo tanto em publicidade e estratégias de mídia. E em prol de todo esse sucesso, a marca estará presente na feira Eletrolar, maior de varejo da América Latina. O evento acontece entre os dias 10 a 13 de julho deste ano. A marca contará um pouco de sua história e mostrar os novos lançamentos.
 

Sobre Gaabor

A marca com tecnologia avançada, agora no Brasil, possui uma linha completa de eletroportáteis modernos e inovadores com o design premium e preço justo. Líder de vendas com os seus produtos no Sudeste Asiático, a Gaabor traz em seu DNA a paixão pela cozinha. Apesar de ser uma novidade no mercado brasileiro, a trajetória da Gaabor teve seu ponto de partida em 1987. Atualmente a empresa conta com diversos centros de pesquisa ao redor do mundo, sempre buscando por inovações. No Brasil, a missão da marca é entregar qualidade diferenciada para todos, melhorar a qualidade de vida e espalhar amor através dos produtos.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.