A campanha “REIIMAGINE” protagonizada pela artista global, destaca seu legado cultural e visão de futuro; por meio deste novo capítulo, a marca foca em inspirar o público a repensar ícones e tradições por meio de novas perspectivas, reimaginando as suas origens pela autenticidade e originalidade
A marca Levi’s® anunciou hoje uma nova campanha com o ícone global Beyoncé. Após o lançamento de “LEVII’S JEANS” – uma amada faixa de “COWBOY CARTER”, o álbum aclamado pela crítica que explora e redefine a cultura americana – Beyoncé assume o papel de protagonista em “REIIMAGINE”, uma campanha inspirada no legado da marca Levi’s e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna, reafirmando o lugar duradouro da marca no centro da cultura. Veja o filme da campanha aqui.
Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi’s®. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da marca Levi’s®, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da célebre cineasta Melina Matsoukas. O primeiro filme — inspirado no anúncio de 1985, “Lavanderia”, que voltou a colocar a música “I Heard It Through the Grapevine” nas paradas da Billboard — coloca Beyoncé no centro do palco e celebra o legado da Levi’s® como um símbolo de autoexpressão, usado por transformadores e ícones.
“Minha música ‘LEVII’S JEANS’ celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência — algo que todos usamos com orgulho”, disse Beyoncé. “Estou honrada em trabalhar com a Levi’s® para criar uma iconografia americana essencial. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força.”
“A marca Levi’s® sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing global da marca Levi’s® na Levi Strauss & Co. “Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans.”
A integração total da campanha – que incluirá televisão, out-of-home, digital, mídia social, impressão, ativações de marca e produtos exclusivos – começou com projeções digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris, Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha que está por vir. Em 30 de setembro, o out-of-home de alto impacto será lançado em todo o mundo para inaugurar a campanha da Levi’s® e da Beyoncé.
O primeiro filme foi trazido à vida através das lentes de Marcell Rév, diretor de fotografia vencedor do Emmy. Fora do imersivo mundo visual do filme, a Levi’s® trabalhou com o fotógrafo Mason Poole, que capturou uma coleção de imagens atemporais da campanha, aumentando o cânone da incrível fotografia de ícones em jeans Levi’s®, de Marlon Brando a Marilyn Monroe – e agora Beyoncé. A campanha foi concebida em parceria criativa com a TBWA\ Chiat\ Day LA e produzida pela de la revolućion/ PRETTYBIRD.
Para ver o conteúdo mais recente da campanha global e se manter atualizado sobre a campanha, visite da Levi’s e siga levis e levisbrasil.
Sobre a marca Levi’s®
A marca Levi’s® simboliza o estilo americano clássico e descontraído. Desde sua invenção pela Levi Strauss & Co. em 1873, os jeans da Levi’s® se tornaram uma das roupas mais reconhecidas do mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o portfólio da marca continua a evoluir por meio de um pioneirismo implacável e espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha de jeans e acessórios líderes está disponível em mais de 110 países, permitindo que indivíduos em todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e suas lojas, visite Levi’s.
Sobre a Levi Strauss & Co.
A Levi Strauss & Co. é uma das maiores empresas de vestuário de marca do mundo e líder global em jeans. A empresa projeta e comercializa jeans, roupas casuais e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi’s®, Dockers®, Levi Strauss Signature™ e Beyond Yoga®. Seus produtos são vendidos em mais de 110 países em todo o mundo por meio de uma combinação de redes varejistas, lojas de departamento, sites on-line e uma presença global de aproximadamente 3.200 lojas dedicadas à marca e shop-in-shops. A receita líquida relatada da Levi Strauss & Co. em 2023 foi de US$ 6,2 bilhões.