Linha de batons mais vendidos de Quem Disse, Berenice? lança novas cores conectadas com as principais tendências de make do momento

por Luciana Biano

Marca trendsetter do Grupo Boticário amplia portfólio e traz nova fórmula, com efeito super matte e ultrafina

Quem Disse, Berenice? sabe muito bem que as suas consumidoras amavam o Batom Supermatte e transformou o que já era queridinho em algo ainda melhor! Com novo nome, o Batom Instamatte chega no portfólio também com uma nova fórmula, de textura ultra fina e sensorial confortável, que deixa os lábios aveludados por até 6 horas e não transfere. Além disso, a marca de maquiagem do Grupo Boticário ampliou as opções de cores ultrapigmentadas com três novidades: CaféliJabuticali e Azaleiali. 

Trendsetter que é, é claro, que a Berê trabalhou em novas tonalidades que conversem movimentos do mercado, como toda a nostalgia que envolve o resgate de tendências de beleza dos anos 2000, tons mais frios, fechados e naturais para os lábios. O Caféli, por exemplo, é um marrom avermelhado, que dá aquela “corzinha de saúde” para o visual. Já a Jabuticali traz o roxo intenso da fruta para a make. Não é de hoje que vemos as frutas tomando conta das trends, já tivemos as Strawberry Makeups, as Grape Girls e, nada mais incrível do criar um batom de uma fruta que é a cara do Brasil para inspirar as apaixonadas por make. E para quem pediu um rosa frio – melhor e revisitado, pode comemorar com a chegada do Azaleiali para a gama de cores dos batons Instamatte. 

Além das três novas cores, as outras 24 – já conhecidas e amadas pelas consumidoras – seguem disponíveis no portfólio de QDB?, agora, com nova formulação, que garante um efeito super matte e lábios secos em 30 segundos, sem ressecar, acumular nas linhas ou transferir. Os batons também são veganos e livres de crueldade animal. 

Para garantir esse queridinho basta buscar um dos canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Além disso, as consumidoras interessadas em explorar a tendência e conhecer as opções em azul da marca podem agendar o serviço de Menu de Make pelo site de Quem Disse, Berenice? ou na loja física mais próxima, revertendo 100% do valor investido, de R$ 139,90, em produtos à escolha no portfólio da marca.

Serviço:

Batom Líquido Cremoso Instamatte Quem Disse, Berenice? 4 ml – R$ 45,90

Novas cores: Caféli, Jabuticali e Azaleiali

A nova fórmula do batom queridinho de Quem Disse, Berenice? conta com efeito super matte, em cores super pigmentadas, com textura fina e sensorial ultra confortável que deixa os lábios aveludados por um longo período de tempo. Além disso, não acumula e seca em 30 segundos, sem ressecar. Possui fórmula vegana e livre de crueldade animal.

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos.Seus produtos são pensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal, além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo Eu Amo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que a consumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 em produtos de QDB.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.