Lupo terá estande interativo na CCXP 2022 com produtos inéditos e exclusivos para o evento

por Luciana Biano

A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, estará presente no maior festival de cultura pop do mundo: a CCXP. A empresa, que já participou de três edições anteriores, de 2017 a 2019, esse ano vai contar com um estande interativo, com ativação, e ainda trará uma loja com produtos exclusivos para o evento. A CCXP, que recebeu 280 mil pessoas em 2019, neste ano de 2022 acontecerá do dia 1 ao 4 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.


“Nós estamos muito contentes e honrados em participar de mais uma edição da CCXP, um evento de grande prestígio na cultura pop e que atrai milhares de pessoas. Este ano, vamos levar diversos produtos exclusivos da nossa linha Urban com designs e estampas criativas, além das peças com licenças do cinema, como Disney, Marvel e Star Wars, que são queridinhas da linha. A Lupo sempre teve uma boa receptividade nas últimas três edições em que participou e acreditamos que este ano vamos alcançar uma interatividade ainda maior com o público, principalmente por ser o retorno da CCXP depois de dois anos sem a realização do evento de forma presencial”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.


Na loja do estande serão mais de 20 produtos exclusivos da linha Lupo Urban criados especialmente para a CCXP, e, portanto, só serão comercializados durante o evento. Além deles, terão outros produtos tradicionais da Lupo, como meias, samba canção, camisetas, entre outros.


Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento.


Serviço – Mais informações

CCXP 2022

Quando: 01 a 04 de dezembro

Onde: São Paulo Expo – SP

Ingressos: Bilheteria online


Sobre a Lupo


Marca e fabricante referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo foi fundada em 1921, por imigrantes italianos iniciando suas atividades a partir de 2 máquinas de fabricação de meias instaladas na sala da casa na cidade de Araraquara. Sempre preocupada com inovação, tecnologia e bem estar social, vem crescendo ao longo destes 100 anos e hoje conta com 3 unidades produtivas (Araraquara, Itabuna e Pacatuba) somando mais de 175 mil m² de área industrial onde trabalham mais de 9 mil funcionários. Este complexo industrial é o maior do segmento no Brasil e figura entre os maiores do mundo, sempre com o compromisso de mantê-lo moderno com investimentos contínuos. Toda esta capacidade instalada se traduz em mais de 200 milhões de peças comercializadas por ano, estando presente em todo território nacional onde atendemos de forma direta mais de 40 mil clientes multimarca e 840 lojas franqueadas nas marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.


Mais informações podem ser encontradas no site.

POR: JB Press House

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