Empresária e influenciadora é a mais nova contratada da emissora online
Mari Maria é a nova contratada da DiaTV. O canal será a casa da segunda temporada do reality show da empresária e influenciadora, cuja primeira leva de episódios está disponível em seu canal no YouTube. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 26, durante o programa Super Poc, também da emissora, apresentado por Samira Close.
“Ano passado, quis mostrar mais da minha vida como empresária, dona de marca e influenciadora; além da relação com a minha família, meus filhos, meu marido, minhas irmãs e minhas sobrinhas. Mas fiz isso de uma forma despretensiosa”, diz Mari Maria. “Este ano, no entanto, surgiu a oportunidade de profissionalizar ainda mais o projeto junto a DiaTV”, reforça a influenciadora.
Segundo ela, foram três meses de conversa com o Rafael Dias, dono do canal, até o projeto sair do papel. “Eu estou muito ansiosa para ver como será o desenrolar, porque agora ele será feito de uma forma bem mais profissional. Quero que o público conheça a Mari Maria que hoje é empresária, mas nasceu na internet como influenciadora e que tem toda uma família que está trabalhando nisso junto. É o meu maior projeto de mídia até hoje”, completa.
Em vídeo divulgado no Instagram, Mari Maria chega aos estúdios da DiaTV e toma posse do camarim de ninguém menos que Blogueirinha, sua nêmesis desde que Mari jogou água nela durante o programa De Frente com Blogueirinha. Apesar de tudo não passar de uma brincadeira, Mari é vista removendo as fotos da nova colega de emissora no local e colocando no lugar produtos da Mari Maria Makeup, sua marca de maquiagens.
Com previsão de início da exibição para setembro, a data de estreia será divulgada em breve.