Cleo, Esse Menino, Thelminha e Nah Cardoso estĂ£o entre as personalidades que farĂ£o a cobertura real time do festival. Trident e LATAM jĂ¡ fecharam parceriasÂ
A poucos dias da primeira ediĂ§Ă£o do The Town, que promete ser o maior festival de mĂºsica de SĂ£o Paulo, a Mynd juntou-se Ă equipe do evento para selecionar um time de influenciadores de peso para fazer a cobertura dos cinco dias de festa.
Entre os nomes selecionados, estĂ£o: Cleo, Thelminha, Nah Cardoso, Ricardo Alface, Ana Hikari, Raissa Chaddad, Esse Menino, Pepita, Elana ValenĂ¡ria, Carolixas, Day Limms, Gabb, Isa Paoli, Pri Caliari, Amanda AraĂºjo, Jessie Shen, Luciano do Valle, Jessi Alves, Jackson Moura, Malu Camargo, Ananda e Açucena Guirra.
Durante todos os dias do The Town, que acontece de 2 a 10 de setembro, o squad oficial de embaixadores serĂ¡ responsĂ¡vel por mostrar o evento em tempo real, fazendo a cobertura dos shows, ativações com as marcas e contando as curiosidades e as novidades de cada momento.
“Devido Ă nossa expertise em levar o marketing de influĂªncia para promover festivais de mĂºsica, fizemos a curadoria dos criadores de conteĂºdo que estarĂ£o presentes no The Town e estamos gerenciando a venda dos espaços publicitĂ¡rios em seus perfis, ao lado da organizaĂ§Ă£o do evento. Para nĂ³s, o mais importante ao selecionar os nomes foi prezar pela diversidade, que estĂ¡ presente em nosso DNA e em todos os projetos dos quais fazemos parte”, conta FĂ¡tima Pissarra, CEO da Mynd.
Trident e LATAM sĂ£o alguns dos patrocinadores que jĂ¡ fecharam parceria com o squad. Para as marcas, essa Ă© uma forma de otimizar nomes que jĂ¡ estarĂ£o no evento, alĂ©m de tambĂ©m ser possĂvel negociar oportunidades durante o festival, com vendas real time.
O The Town contarĂ¡ com seis palcos e mais de 235 horas de mĂºsica. O festival espera receber cerca de 500 mil pessoas na Cidade da MĂºsica durante os cinco dias de evento.
Sobre a Mynd:
Dos sĂ³cios FĂ¡tima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd Ă© a maior agĂªncia de marketing de influĂªncia e entretenimento da AmĂ©rica Latina. Ela auxilia empresas e agĂªncias na identificaĂ§Ă£o de oportunidades, planejamento de estratĂ©gias e execuĂ§Ă£o de projetos publicitĂ¡rios, unindo mĂºsica, entretenimento, artistas e influenciadores. TambĂ©m conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenĂ¡rio nacional e internacional, e atua com gestĂ£o de imagem e desenvolvimento de estratĂ©gias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitĂ¡rio com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa seis anos no mercado.