Agência traz para o mercado a oportunidade de desenvolver ações em real time e explorar conexões entre marcas e creators durante o evento
Com a proximidade do início dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, as marcas identificaram uma maior oportunidade de exposição através de campanhas, ativações, lançamentos e publicações que são impulsionadas pelas plataformas digitais. Pensando nisso, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, levará mais de 50 influenciadores de diferentes nichos e perfis ao evento trazendo para o mercado a oportunidade de desenvolver ações em real time e explorar melhor as conexões entre marcas e creators durante as competições.
Considerado o maior evento multiesportivo internacional, as Olimpíadas também geram diversas conversas nas redes e um grande buzz sobre o que está acontecendo durante a programação. Observando as principais tendências de marketing de influência do período, a Mynd enxergou mais uma oportunidade de fomentar conexões emocionais com uma audiência global, diversificada e engajada com nomes como Gil do Vigor, Pequena Lo, Letticia Muniz, Pedro Scooby, Raul Aragão, Fê Medeiros, Jaqueline entre muitos outros que poderão se conectar com as marcas para potencializar a criação dos conteúdos e campanhas.
“As oportunidades nos Jogos Olímpicos não se limitam apenas ao esporte, o evento também promove diversas outras discussões e oportunidades que as marcas podem utilizar para conversar com o público de uma forma mais orgânica. Com um time de profissionais, que são nativos digitais e especialistas na gestão de perfis de redes sociais, a Mynd está preparada para criar ações virais – sempre analisando estilo, tom e mensagem -, para que as marcas possam potencializar ainda mais os seus projetos nas plataformas digitais”, conta Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd.
O olhar atento para as oportunidades de inovação vem também da plataforma Mynd Monitor Intelligence, apresentada ao mercado no Upfront da empresa no início do ano. O recurso, que possui mais de 300 contas conectadas e analisa constantemente o que está em alta nas redes sociais, vai facilitar e agilizar essas aberturas de ações e campanhas para que os conteúdos sejam mais assertivos no momento certo.
“Estarei em Paris acompanhando de perto todas as movimentações, pois queremos trazer uma experiência ainda mais completa para os clientes ao desenvolver novas estratégias e identificar rápidas oportunidades de conexão. Estamos otimizando ao máximo as nossas ferramentas que trazem análises de comportamentos, tendências e notícias para fundamentar os planos e propostas”, comenta Stefânia Brito, diretora comercial da Mynd.
O maior evento esportivo do mundo chega a sua 33ª edição e começa oficialmente no dia da abertura, em 26 de julho, e segue até 11 de agosto. A competição, que retorna à capital francesa após 32 anos, espera receber cerca de 10,5 mil atletas em 32 modalidades de competição, além de uma expectativa de diversas marcas patrocinadoras e campanhas publicitárias relacionadas ao evento.
Sobre a Mynd
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Carlos Scappini e Marcus Buaiz, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 400 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Em 2024, ela completa sete anos no mercado.