“Três das marcas mais conceituadas do momento se inspiraram no icônico clássico Kopenhagen para criar peças exclusivas”

A incessante busca por inovação reuniu a Kopenhagen e a moda. Não é a primeira vez que a marca, junto com o seu clássico Nhá Benta, invade o esse universo- vide participação recente com uma ativação no SPFW.

Para fortalecer ainda mais seu movimento de marca, os sabores inovadores de Nhá Benta – Banoffee, Cappuccino e Frutas Vermelhas – inspiraram collabs surpreendentes, que foram incorporadas ao plano estratégico da Temporada de Nhá Benta.

As peças trazem em sua essência os novos sabores da icônica Nhá Benta, que há 73 anos vem marcando gerações e momentos. A artista joalheira Mariah Rovery desenhou joias cheias de estilo e espontaneidade, entre elas brincos de frutas vermelhas, colar cappuccino e chocker de banana. O processo criativo foi intenso e inspirador, trazendo junto da marca FLEX.etc, a contemporaneidade da Kopenhagen, dando vida aos principais elementos da Campanha de uma forma super versátil.

Já a marca das estilistas  Ana Carolina Della Santina e Mariana Bonfanti, a Jouer Couture, desenvolveu 10 itens exclusivos, repletos de formas, cores e criatividade, entre as peças, as famosas camisetas e lenços, que refletem força,  personalidade e contemporaneidade.

E para fechar a trinca de ouro, uma collab com a estilista Marina Bitu, que criou 5 looks completos, que além de se inspirarem nas novidades, também trouxeram elementos dos outros sabores da linha Nhá Benta, como o maracujá e o famoso marshmallow da tradicional.

“Nhá Benta é um clássico que nunca sai de moda! São 73 anos como um dos itens mais vendidos de Kopenhagen justamente porque envolve uma experiência de consumo diferente. Como você come a sua Nhá Benta?? Por cima?! por baixo?! Como você desembrulha “a roupa” que ela tem? É um clássico que está inserido dentro do lifestyle dos consumidores recorrentes que não abrem mão da sua Nhá Benta, e aí pensamos: por que não levá-la para um território novo, de moda, que veste as pessoas, que inspira tendências, que traz essa identidade com o consumidor que vai muito além do sabor! E o desejo de consumo cresceu, expandiu e o resultado são essas collabs incríveis com essas estilistas super talentosas que criaram essas peças de uma forma brilhante, do jeito que Nhá Benta merece”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Todas as peças estarão disponíveis para compra nos sites da Marina BituJouer Couture e Flex.etc, além do e-commerce da Kopenhagen até durarem os estoques.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN

Marca com 95 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.