Nova campanha de Popeyes® convoca Mel Maia para distribuir frango frito de graça nos dias 24 e 25 de maio

por Luciana Biano

Em nova ação da rede, clientes que têm 1,55m ou menos de altura poderão ganhar mini-filés, em todo o Brasil. A atriz Mel Maia, uma verdadeira mini titã, está convidando todo mundo para provar a crocância dos mini filés

A marca de frango frito Popeyes® distribuirá minis filés da marca em todo Brasil entre os dias 24 e 25 de maio para quem tem 1,55m ou menos de altura. A ação faz parte da campanha global, A Loucura que a Gente Ama, e a atriz Mel Maia está convidando os baixinhos para fazer provar todo o sabor que só os mini filés de Popeyes têm. A campanha foi  desenvolvida pela agência Africa Creative. 

A presença da atriz que mede 1,55m dará o tom humorado na campanha, mostrando que no Popeyes® ser mini é uma delícia, assim como o mini filé marinado individualmente por 12 horas para garantir sabor e suculência únicos, depois empanado a mão e frito de forma que fica sequinho e crocante. 

Para ganhar, é muito fácil: basta passar na régua de altura que estará disponível nas lojas tendo 1,55m e garantir seus 4 minis filés, para deixar a brincadeira mais divertida, pessoas mais altas podem tentar “hackear” a mecânica e garantir seu mini filé também.  A porção é de 4 mini filés por CPF, uma degustação deliciosa do produto que é um verdadeiro mini titã! “Só Popeyes tem o verdadeiro mini filé, um sabor único e inigualável que ninguém consegue copiar. Nosso blend de temperos da louisiana faz do mini filé um verdadeiro gigante em sabor, e ninguém melhor que a Mel Maia para dar esse recado. Ela é um prodígio como artista, uma verdadeira mini titã, assim como são nossos minis filés!”, ressalta Caio Queiroz, gerente de marketing de Popeyes no Brasil. 

Todo mundo pode participar da brincadeira, incluindo a criançada. Será possível retirar 4 unidades de mini-filés por pessoa, mediante cadastro feito com o CPF. 

Sobre Popeyes®

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP, responsável por operar também os restaurantes Burger King no país, e já conta com mais de 90 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site.

Related Posts

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.